14/2/2018 09:30

Aos 34, Jadson busca novas marcas no Corinthians e diz: "Me sinto meninão"

No Top-10 do século, meia mira Dentinho. Na Arena, abre mão da artilharia por Romero

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Com 37 gols, Jadson é o maior artilheiro do elenco atual do Corinthians – à frente de Danilo, com 33.



Nesta quarta-feira, às 21h45, o camisa 10 e o restante do time voltam à Arena Corinthians para o primeiro jogo do ano em Itaquera, diante do São Bento, pela sétima rodada do Paulistão.

Por lá, o meia fez 19 de seus gols pelo Timão. Romero, com 21, é o artilheiro do estádio corintiano.

– Vou deixar para o Romero. Deixa ele ser o artilheiro da Arena, ele é um menino do bem, gente boa. Mas, quando tiver oportunidades, vou tentar aproveitar e fazer a minha parte. Todo mundo gosta de fazer gol, é o êxtase do jogador, mas vamos deixar na mão de Deus – disse o meia.

Com três gols e três assistências, Jadson começou muito bem a atual temporada. Os recentes gols colocaram o meia no Top-10 de artilheiros do Corinthians no século XXI.

O último, contra o São Paulo, fez o meia igualar a marca do ex-atacante Deivid, também com 37 gols. À frente dele ainda estão Elias (41), Chicão (42), Tevez (46), Liedson (50), Gil (53), Guerrero (54) e Dentinho (55).

– Não sou um jogador de fazer muitos gols, mas esse ano comecei bem. Fico feliz de estar entre os dez maiores artilheiros do século do Corinthians, mas meu pensamento nunca foi esse. Sempre pensei em ajudar a equipe, fazer minha parte nos jogos. Não fico pensando em artilharia. Mas quem sabe eu não possa aos poucos subir minha média e chegar no Dentinho – projetou.

– Todo mundo tem que ter metas, faz parte da vida de todo profissional. É tentar dar também o maior número de assistências que eu puder. Em 2015 tive bastante e fiz ainda 16 gols. Pretendo ter uma temporada boa e ajudar a equipe a conquistar mais títulos – completou.

Aos 34 anos, Jadson é o terceiro jogador mais velho do elenco – atrás apenas de Danilo, com 38, e Emerson Sheik, com 39. Cada vez mais titular da equipe de Fábio Carille, ele não liga para a idade.

– Brinco com todo mundo. Desde moleque eu sou assim. Me sinto meninão. Minha mulher às vezes fica brava: "Você está achando que é menininho?" Mas eu sempre tive esse espírito. Às vezes as pessoas acham que eu tenho cara de sério, mas quando me conhecem veem que eu sou brincalhão e gente boa – explicou o camisa 10 do Corinthians.

2346 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

seje bem vindo ralf.voce é raça e crak.

Daniel carvalho vou comentar sobre Alan cardek no timão e uma boa vai fazer vários gol timao

É nois jadson

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vai Jadson,que vc merece! parabéns pelos seus gol!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias