13/2/2018 20:01

Estreante, Henrique diz que a zaga do Corinthians ainda está se acertando

Jogador será a novidade de Carille na defesa contra o São Bento, na quarta

Foto: Marco Bello / Meu Timão

Com histórico de melhor defesa nos campeonatos que disputa, o Corinthians começa 2018 atrás de Palmeiras (três gols sofridos) e São Paulo (quatro gols sofridos) após seis rodadas no Paulistão.



Com cinco bolas vazadas em sua rede, sendo duas no último jogo, na derrota por 2 a 1 para o Santo André, o técnico Fábio Carille resolveu mexer para o duelo contra o São Bento, nesta quarta-feira, às 21h45 (primeiro do ano na Arena Corinthians): sai Pedro Henrique, de 22 anos, e entra Henrique, de 31, que fará sua estreia.

– É começo de ano ainda, tem algumas coisas para acertar, os gols que a gente vem tomando são gols que podemos acertar, não é uma preocupação. A gente sabe da nossa força, do nosso empenho e dedicação. Estamos acertando as coisas para jogar sem levar esses gols – disse ele.

Herdeiro da camisa 3, que estava vaga desde a saída de Pablo no fim do Brasileirão do ano passado, o jogador acredita que pode ajudar também na frente. Afinal, dos dez gols feitos pelo Timão no Paulistão, três foram de zagueiros: dois com Balbuena, e um com Pedro Henrique.

– Independentemente de quem fizer gol, o importante é sair com a vitória. O ataque se sacrifica para nos ajudar, e nós também podemos fazer isso. Espero ajudar e quem sabe fazer gols também.

1383 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Boa sorte

Ezequiel Sousa     

com Henrique o time vai ficar mais forte em bolas cruzadas na área .falta agora a estreia do René Júnior no meio .para o time ficar mais compacto

vai Corinthians!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias