13/2/2018 17:00

Agentes estudam o empréstimo do jovem atacante Carlinhos

Com a contratação de Matheus, do ABC, espaço deve diminuir ainda mais

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Empresários de Carlinhos desde o ano passado, os agentes da Elenko Sports buscam um clube para que o centroavante atue por empréstimo.



Hoje quarta opção no ataque alvinegro - atrás de Junior Dutra, Kazim e Danilo -, o jogador de 20 anos está inscrito no Paulistão na lista de atletas formados na base, mas ainda não atuou na competição. Com a chegada de Matheus, do ABC, deve perder ainda mais espaço.

Fora dos treinos recentes por conta da retirada dos dentes do siso, Carlinhos ainda não conseguiu provar ao técnico Fábio Carille que está pronto para defender a camisa do time profissional. Na avaliação da comissão técnica, ele ainda precisa evoluir nas finalizações e tomadas de decisão.

Como o jogador tem contrato longo, até 31 de dezembro de 2020, os empresários acreditam que esse seja um bom momento para conseguir a liberação dele, que ainda conseguiria atuar por outro clube num Estadual. A diretoria do Timão, que antes preferia manter o jogador no grupo para acelerar sua evolução, já cogita a liberação.

Autor de 11 gols na Copa São Paulo do ano passado, Carlinhos foi alçado ao time principal com o próprio Fábio Carille, mas soma apenas dois jogos, ambos entrando nos minutos finais.

3501 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Diego Azevedo     

Da DE GRAÇA ESSE KAZIM !!!!

Que palhaçada!!!.. O Corinthians precisando de um atacante e falam de emprestar o Carlinhos. alegando ser á quarta opção no ataque. ficando atrás de Júnior Dutra de kazin e Danilo... fala sério até meu pai joga melhor que kazin. ninguém tem como ficar atrás de kazin

aí respeito a opinião de todos ,mas o grande caso é o seguinte,o treinador dele é o Osmar Los,isso na base, hoje o Osmar é assistente do carille,se não pois o moleque pra jogar é porque não tá pronto é o mesmo para o Pedrinho,na hora certo os mlk vão jogar.

Clayton Lino     

pelo amor deixa o Carlinho e empresta da de graça o cazim.

Gilmar Jundiai,o problema destes técnicos é manter o emprego e não dar oportunidades aos jovens base

busca um jovem onde o futebol é abaixo do que vemos e não da a devida chance ao matador. o futebol do Carlinhos a gente já conhece e sabe que vai evoluir, e esse moleke

vcs ñ dão valores pro time da base só enxergam dos outros times porque do Corinthians ñ vai ser igual que aconteceu com o Jô quando saiu do time !!Olha pra molecada poem pra jogar Pedrinho Carlinho é outros ???

João Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

E quando entra nos minutos finais não aproveita a chance. Aí fica difícil.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias