13/2/2018 16:00

Jô garante preferência ao Corinthians caso volte ao Brasil

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Eleito melhor jogador do último Campeonato Brasileiro, Jô atraiu o interesse do Nagoya Grampus, do Japão, e deixou o Corinthians. Aos 30 anos, o atacante ainda acredita que pode retornar ao Brasil novamente. Caso ocorra, a preferência sempre será seu clube formador.



“Eu passei um momento ano passado maravilhoso. Eu fazia o futebol com muita alegria e muita responsabilidade, porque eu coloquei isso como meta. E a minha família me ajudou bastante. Acredito que o Corinthians sempre vai ter a preferência porque é o meu time de coração, é o último clube que defendi no Brasil, tenho amigos”, afirmou, em entrevista à Fox Sports.

No ano passado, Jô retornou ao Corinthians depois de deixar o clube em 2005 para se aventurar no futebol europeu. Em sua segunda passagem pelo clube, chegou cercado de desconfiança, mas cresceu e terminou a temporada com os títulos do Paulistão e do Campeonato Brasileiro.

Ainda sem um substituto para o centroavante, o Timão segue no mercado buscando um camisa 9. Para o ex-dono da posição, no entanto, a solução alvinegra é dar tempo a Júnior Dutra e Kazim, opções do atual plantel de Fábio Carille.

2904 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

mercenário isso sim é oq oh jó é

Luciano Ramoss     

q você venha lougo

Jô é inigualável

João Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Dione Oliveira     

pode vim para nois ganhar títulos

Eduardo Aguiar     

jo qui saudadi di vc tomara vc vouta logo por timão

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias