12/2/2018 19:01

Rodriguinho aprova volta de Ralf ao Corinthians: 'É bravo, tem que sair mordendo todo mundo'

Reforço foi anunciado pelo Timão na tarde desta segunda-feira como "cão bravo"

Foto: Marcelo Braga

Cuidado? Se depender de Rodriguinho, o novo reforço do Corinthians vai morder todo mundo. O volante Ralf foi anunciado pelo Timão na tarde desta segunda-feira como "cão bravo".



– É bravo, é bravo... Tem que sair mordendo todo mundo – brinco Rodriguinho em entrevista coletiva na Arena Corinthians, depois que o técnico Fábio Carille treinou o Corinthians com mudanças.

– Todo mundo sabe que o Ralf é um marcador muito forte. Já joguei ao lado dele e já treinei bastante contra, já sofri um pouco (risos). É um jogador inteligente para marcar, espero que venha nos ajudar – disse Rodriguinho, que foi companheiro de Ralf

Nesta segunda-feira, antes de ter sido anunciado pelo Corinthians, Ralf foi submetido a exames ortopédicos. Nos próximos dias, passará também por exames cardiológicos antes de assinar um contrato por duas temporadas.

– Ralf é um amigo pessoal, estive até com ele esses dias. Tem muita qualidade, se identifica muito com o clube, a torcida gosta muito dele, pois já ganhou várias coisas aqui – completou o meia.

A volta à Arena também foi comemorada por Rodriguinho. Na quarta-feira, às 21h45, o Corinthians receberá o São Bento pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Será o primeiro jogo do Timão no ano em seu estádio, que estava fechado para a troca do gramado.

– Eu estava com saudades de pisar na Arena. A grama está boa, a gente veio fazer esse treino exatamente para ver o estado que estava, se mudou muita coisa. O campo é realmente uma arma que a gente tem, a bola fica bem mais rápida. Os lançamentos têm que ser diferentes... Se a bola quicar, ela vai correr, e a gente não pega. É o estilo de jogo que a gente gosta, campo rápido para conduzir e jogar com a bola não chão. Os adversários levam um certo tempo para se acostumar, então nos 15 primeiros minutos a gente faz aquela pressão para sair em vantagem no jogo – explicou Rodriguinho.

11229 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

quanto mais jogadores que são corintianos, melhor

seja bem vindo Ralf....

Luis Fernando     

SEJA BEM VINDO !! MAS CADÊ CENTROAVANTE!!!

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

VAI CORINTHIANS!!!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias