12/2/2018 16:00

Em meio a atrito político, agente pode emplacar nono jogador no atual elenco do Corinthians

Foto: Divulgação/Ponte Preta

Inimigos, inimigos. Negócios à parte?



É nesse clima que a diretoria do Corinthians vem tratando os imbróglios políticos travados recentemente com a família Garcia. Se por um lado a alta cúpula comandada por Andrés Sanchez tem de lidar com acusações de Paulo Garcia sobre a legalidade da eleição realizada no início do mês no Parque São Jorge, por outro o clube cogita a contratação daquele que seria o nono jogador do atual elenco ligado ao empresário Fernando Garcia.

Apesar de não constar na lista de jogadores agenciados pela Elenko Sports (empresa de Fernando Garcia), o zagueiro Marllon, ex-Ponte Preta, vem sendo oferecido ao Corinthians justamente pelo empresário ex-conselheiro alvinegro, conforme reportado semana passada pelo portal Uol. O jogador tem seus direitos federativos ligados ao Cianorte, clube paranaense usado pelo agente para fazer transações de seus clientes.

Se chegar ao Corinthians, Marllon, de 25 anos, será o nono atleta do atual elenco ligado à empresa de Fernando Garcia. Hoje são agenciados pela Elenko Sports: Walter, Caique França, Vilson, Guilherme Romão, Renê Júnior, Maycon, Carlinhos e Lucca. Ainda há também Marciel, que foi emprestado em 2018 pelo Timão à Ponte Preta.

Chama atenção o fato de, paralelamente a mais uma negociação com a empresa de Fernando Garcia, o Corinthians ter de lidar com acusações de Paulo Garcia. O conselheiro entrou com uma ação na Justiça questionando os responsáveis pelas urnas eletrônicas utilizadas no último dia 3 no Parque São Jorge e consequentemente a legalidade do pleito que elegeu Andrés Sanchez como novo presidente do Timão.

Em tempo: Paulo e Fernando Garcia são irmãos. O primeiro é conselheiro vitalício do clube e se diz opositor do grupo político comandado por Andrés Sanchez. O segundo teve de deixar o conselho do Corinthians porque passou a se dedicar à carreira de agente de jogadores.

11016 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Inaldo Silva     

vilson manda embora

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Tudo farinha no mesmo saco

Diego Azevedo     

querem ser os donos do timão !!

João Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Everton Garrido     

se juntar todos não da 1

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias