11/2/2018 17:59

Ronaldo Fenômeno busca parceiros ao Corinthians e pode ganhar cargo

Amigo do presidente Andrés Sanchez, eleito há uma semana, Ronaldo Fenômeno já busca parcerias para o clube. Ainda há a avaliação se o ex-atacante terá algum cargo no Timão

Com uma semana na presidência do Corinthians, Andrés Sanchez já conta com a ajuda de Ronaldo Fenômeno para conseguir parcerias. O Timão tenta aproveitar a imagem do ex-atacante para fechar patrocínios para todas as áreas, desde o uniforme até a Arena.



Desde o lançamento da candidatura, Andrés falava que Ronaldo ficaria "mais perto" do Corinthians. Os dois são amigos pessoais, e o atual presidente foi o principal responsável pela contratação do Fenômeno em 2009.

Andrés ainda avalia se Ronaldo terá um cargo no Corinthians. O presidente monta sua diretoria e sabe que Ronaldo tem uma agenda cheia, que o impossibilita de ter uma função fixa no Timão.

No marketing, o homem-forte é Luis Paulo Rosenberg, que será responsáveis por resolver as questões da Arena e terá a companhia de Caio Campos. Internamente, o consenso é de que o Corinthians precisa ser "mais agressivo" no mercado.

O Corinthians não tem um patrocínio master fixo desde abril do ano passado, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Em relação à Arena, inaugurada em 2014, o clube ainda não conseguiu negociar os naming rights.

23412 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vai corinthians

Janes Santos     

Aí sim teremos o cara cm a cara do timão vai Corinthians vai Ronaldo.

com Andrés e Ronaldo o timao vai conseguir muitos jogadores de qualidade .. .

Fabio Santos     

vai timão ronaldo vitrine de grandes sucessos gol de placa

Wagner Souza     

deixa pra quem sabe vai timao

João Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

com Sanchez e Ronaldo,o Corinthians provavelmente conseguirá belessimos patrocinadores,será que daria para trazer o Gabriel Jesus ! nem que fosse por empréstimo ! é a cara desta diretoria surpreender os torcedores com belos jogadores,pelo menos foi da outra vez,contratando o própio Ronaldo,tomara que seja neste nível !

Sebastião Assis     

vai q é sua fenômeno

Edvaldo Menezes     

agora vai segura o Corinthians

Manoel Junior     

vamo vamo meu timão

Ronaldo é o cara

Dione Oliveira     

Ronaldo ai sim

vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias