11/2/2018 11:00

Corinthians acerta com Ralf por dois anos e aguarda exames médicos

Meio-campista de 33 anos estava livre no mercado depois de encerrar seu vínculo com o Beijing Guoan, da China. Com 352 jogos pelo Timão, o volante acumulou títulos no clube

O Corinthians se acertou com Ralf e agora aguarda apenas a realização dos exames médicos para anunciar o retorno do volante de 33 anos. Ele assinará por duas temporadas com o Timão, conforme publicou o Uol.



Com 352 partidas e oito gols pelo clube, o meio-campista estava livre no mercado, depois de ter o contrato encerrado com o Beijing Guoan (CHN), no fim do ano passado.

Após a partida contra o Santo André, na última sexta-feira, o técnico Fábio Carille disse que não tinha indicado o nome do jogador, mas confirmou o interesse no seu retorno.

- Eu não indiquei o Ralf. Diretoria que fala de reforços e a gente analisa. Jogador experiente, 33 anos, competições difíceis que vamos encontrar. Sei que preciso encorpar para competições difíceis. É um nome que começou a ser falado e vamos ver o que vai acontecer - declarou o treinador

Ralf conquistou pelo Corinthians os seguintes títulos: Brasileiro (2011 e 2015), Paulista (2013), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013). Ele deixou foi para o time chinês depois da conquista do último Nacional.

O elenco do Corinthians atualmente conta com sete voltantes: Gabriel (titular), Renê Júnior, Paulo Roberto, Maycon (perto de ser vendido ao Shakhtar), Camacho (joga mais avançado, como meia), além de Jean e Warian (não inscritos no Paulista e liberados para negociações com outros clubes).

1221 visitas - Fonte: Lance!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

o cao d guarda voltou!!!

Este tem sangue corintiano nas veias seja bem vindo petibull

o monstro voltou

que bom jogador esse sim

Essa diretoria merda gasta dinheiro contratando jogadores que já têm no elenco para a posição..
Atacante q é bom, nada..
É um pior q o outro..

agora teremos que contratar um atacante timão

seja bem vindo

Ufa ante que fim um bom jogador só falta um atacante ai sim o Corinthians vai

Seja bem vindo Ralf Pitbull!!!

o bom filho a casa retorna....vamo que vamo pitbull

seja bem vindo de volta Ralf vc é um guerreiro

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias