10/2/2018 20:32

Corinthians contrata atacante artilheiro do Brasil na temporada

Foto: Andrei Torres/ABC

Enquanto o time profissional do Corinthians busca um centroavante para suprir a saída de Jô, a base alvinegra ganha um reforço de peso para seu ataque. Com nove gols pelo ABC, Matheus é o artilheiro do Brasil em 2018 e fechou um contrato de cinco temporadas com o Timão. A informação é do Globoesporte.com.



Aos 19 anos, o atacante vinha sendo um dos principais nomes do time potiguar no ano. Por conta disso, a diretoria da equipe nordestina ainda tenta a permanência do atleta para a disputa dos próximos dois jogos, importantes para a temporada do clube. O negócio já foi confirmado pelo agente de Matheus.

"Está tudo sacramentado. O Matheus será jogador do Corinthians por cinco anos. Concluímos os detalhes e foi bom para todos os lados", disse Diogo Silva, empresário do jogador, ao GloboEsporte.com. O técnico da equipe também confirmou o negócio.

Com contrato até julho de 2017 no ABC, Matheus já podia assinar pré-contrato com outras equipes. Pelo interesse de outros clubes, o Timão se adiantou e deve desembolsar uma compensação financeira pelo atleta.

Pela idade, a expectativa é que Matheus atue pela equipe Sub-20 do Corinthians. Atualmente, o time profissional tem Kazim, Júnior Dutra e Carlinhos como opção para o comando de ataque. A diretoria alvinegra segue buscando um nome para assumir o posto de titular da equipe.

27417 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Benedito Costa     

Muitos querendo centroavante de peso, vamos deixar o garoto jogar, ele sabe o desafio que aceitou, com uma boa assistência ele com certeza vai fazer o que sabe e o que dele se eapera.

Fabricio Silva     

não adianta, o Carile não dá chance, olha o Carlinhos....

Celia Pinheiro     

traz o treller bom de bola sp.Não quer centroavante

sé precisa de um Centro avante pro time profissional contrata um para base é o mesmo que vc quebra um braço e eles engessam a tua perna
bela diretoria

Carlos Paz     

É outro q vai na base ou é emprestado para ponte preta coitado deveria ter indo para o Santos , são Paulo ou Botafogo do rio aí jogaria ver o exemplo de Carlinhos não dão Chace .

Jose Goncalves     

so contrata jogado rui pra se junta ao cazin nao da

seja-bem vindo matheus pro bando de loucos

quanto por cento é do Corinthians? isso vcs esquecem de dizer

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

em outros clubes se é bom não interessa a idade já põe para jogar no profissional... só no Corinthians é diferente... é pra caba

Erick Santos     

Geremias Cueva... APP fd por isso vem esses BAMBI fdp enche o saco aqui, tnc precupado se o cara é bonito ou feio, importante é ser bom jogador otario.

João Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

tem q trazer um atacante de qualidade q sabe balancar a rede estamos falando e de libertadores estamos falando de time grande aqui e corinthians e merecemos um elenco de qualidade q der o sangue q vesti a camisa e mostre o amor pelo o nosso time pq aqui sempre foi e sempre serar timao porraaaaa....

Ramão Roberto     

Vem assim contrata e não põe pra jogar no profissional algo errado tem

pedrinho *

o que adianta achar os mlk bom de bola , qnd não perde eles pra outros time , sobe os mlk e não põe pra jogar, como tá fazendo com carlinhos e padrinho

Taylon Crucius     

ese tem q ir pro proficional muito bom atacante

Taylon Crucius     

ese tem q ir pro proficional muito bom atacante

parabéns aos agentes se o cara é bom, é teremos um bom retorno é show, Vai Corinthians..

Leonardo Tevez     

qui merda

Geremias Cueva     

pangaré feio da peste

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias