10/2/2018 13:17

Em baixa no Corinthians, Marquinhos Gabriel fala sobre possibilidade de retornar ao Santos

Crédito: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O mercado da bola foi tema das entrevistas do Corinthians após a derrota por 2 a 1 contra o Santo André, na última sexta-feira, pelo Campeonato Paulista. O meia-atacante Marquinhos Gabriel está na mira do Santos, clube o qual defendeu em 2015.



Em baixa no time de Fábio Carille, o atleta não descartou retornar a Baixada, porém prefere a discrição enquanto não houver uma oferta concreta. Marquinhos tem contrato no Parque São Jorge até julho de 2020.

“Enquanto houver especulações, não posso falar nada. Se tiver algo concreto, vamos sentar para conversar, se for bom para mim e para o clube. O Corinthians detém meus direitos, estou bem. O quanto mais rápido (for definido), melhor. Se chegar algo concreto, que seja rápido e bom para todos os lados”, disse o camisa 31 do Timão.

Um dia antes do duelo contra o Santo André, Carille não descartou uma troca com outro atleta do Peixe por Marquinhos, porém o problema é a escassez de opções.

“Esse interesse do Santos pelo Marquinhos já existe desde o ano passado. Há várias equipes sempre sondando o Marquinhos, mas eu falei que só troco por qualidade. Vou respeitar se for a vontade dele, desde que venha qualidade também. Caso contrário, não vou perder esse jogador”, explicou o técnico do Corinthians.

HISTÓRICO NA VILA
Há três anos, o meia-atacante teve boa passagem pelo Santos, emprestado pelo Al-Nassr. Ele fez parte do grupo campeão paulista e vice da Copa do Brasil. Ao término daquela temporada, todavia, o Peixe não conseguiu mantê-lo e o meia acabou no Corinthians. Em sua passagem pela Vila, Marquinhos Gabriel disputou 44 jogos e fez nove gols.

Para 2018, o Peixe contratou o lateral-esquerdo Romário e os atacantes Eduardo Sasha e Gabigol. Além de um meia, a diretoria procura por um volante e estuda a contratação de laterais.

1593 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não pode sair tem que dar mais oportunidade para ele ,o que falta é sequência de jogos.Só entra quando o time está perdendo ele não é Eno.

nao pode sair não

pela Amor de Deus

Marquinho não pode sair enquanto tiver vínculo com conrintias cara e bom

coloca ele pra jogar de centroavante vai dar certo ele é abilidozo

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias