9/2/2018 21:54

Carille lamenta erros de passes e confirma interesse em volta de Ralf

Após derrota para o Santo André, técnico diz o que tem atrapalhado o desempenho do Corinthians e afirma que clube está analisando a contratação do volante campeão mundial

O técnico Fábio Carille no duelo contra o Santo André (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

O técnico Fábio Carille acredita que sucessivos erros de passes fizeram com que o desempenho do Corinthians nas últimas partidas. O comandante lamentou a derrota de virada para o Santo André por 2 a 1, mas disse que não é momento de preocupação.



- Já passamos dessa fase de desgaste, estamos correndo bem, movimentando bem, é que estamos errando passes - afirmou Carille, para justificar os problemas da equipe.

O técnico também falou sobre a busca por reforços e confirmou interessante em ter de volta o volante Ralf, que jogou no clube de 2010 a 2015 e conquistou diversos títulos, como dois Brasileiros, a Libertadores e o Mundial. Carille, porém, negou que tenha partido dele a indicação.

- Eu não indiquei o Ralf. Diretoria que fala de reforços e a gente analisa. Jogador experiente, 33 anos, competições difíceis que vamos encontrar. Sei que preciso encorpar para competições difíceis. É um nome que começou a ser falado hoje e vamos ver o que vai acontecer - declarou.

Ralf está livre no mercado depois de ter o contrato encerrado com o Beijing Guoan (CHI) no fim do ano passado. Ele deixou o Corinthians no fim de 2015 após a conquista do Brasileiro.

O treinador falou de outros assuntos. Confira outros trechos da coletiva:

Destaque de Neneca, goleiro do Santo André
O resultado mais justo, pelo segundo tempo, seria o empate. Mas é um grande goleiro, jogou ano passado contra a gente em fase decisiva e hoje foi muito bem.

Jogo-treino contra o Atlético-PR
Primeiro vou projetar o São Bento primeiro, quem vai para campo. Primeiro temos de ver o campeonato, depois jogo-treino para ter todos.

Pensa em fazer mudanças?
Técnico não pode ser assim, tem de aprender a perder também. Acertar a equipe em cima das derrotas. Não sou técnico assim, posso fazer, posso, mas não pelo resultado.

Chegada de camisa 9
Não adianta a gente ficar falando sobre isso, tem de dar moral para quem está aqui. Se vier jogador, ótimo.

Juninho Capixaba saiu cabisbaixo
Ele é muito jovem, tem muito a evoluir ainda.

Análise sobre Júnior Dutra
Júnior fez um ótimo campeonato jogando pelo Avaí. Ele não é 9, apesar de ter feito jogos lá. Então muda, não é Jô, Kazim... Mas ele tem essa característica de ir para cima.

9831 visitas - Fonte: Lance Net!

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

volta jo o q eu queria com mais um volante vai trabalha numa montadora Fábio Carille

burrice foi vender o Jo sem ter opções na reserva e nem no futebol brasileiro ficasse com o Jo vendesse no meio do ano com mais paciência erraram feio.

carille,pega romero,marquinhos e mais alguns como o lucca e vai embira do timao,vc nao gista de jogador novo,e sempre faz a mesma trica ,cai fira

Jose de Melo     

Carole você está no começo da carreira e deve ser humilde o bastante para ouvir pessoas que o apóiam, há uma insatisfação no grupo, você não é burro,só teimoso, escala um time, sem paixões ou gratidoes, você ainda não conquistou nada, pense não nisso,,,,

Queila Gomes     

vc e burro FDP VAI COMPRA UM CENTROAVANTE BURRO PARA FAZER GOL SEU OTARIO VAI TOMA NO CU DE NOVO

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Marcelo Pezzan     

não perdendo para o palmeira ta bom

bandos de burros precisa de centravante e vao trazer o ralf

esses torcedor modinha so aparece quando perde time do Corinthians não ta lixo vcs não devem nem ser torcedor

põe o Lucca de centro avante... custa alguma coisa tentar, e da oportunidade a o Marquinhos Gabriel pow ou vão perde ele pro rival.... está na hora de deixar o Romero no banco, o clayson tá jogando muito

Geremias Cueva     

quem é nunca vir

time de Merda é fraco o Corinthians tem que reforçar se não a vaca vai pro brejo

Neemias Novaes     

Esse Carille é muito teimoso e o Corinthians ta com uma porcaria de time....muito ruim esse time.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias