9/2/2018 21:34

Carille: Temos que jogar mais

Treinador corinthiano vê mais chances criadas mas reconhece decisões erradas na segunda etapa

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na noite desta sexta-feira (09), o Corinthians foi derrotado, de virada, pelo Santo André pelo placar de 2 a 1. No estádio Bruno José Daniel, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, Rodriguinho marcou o único gol do Timão.



Após o fim da partida, o treinador Fábio Carille concedeu entrevista coletiva à imprensa e esclareceu seu ponto de vista sobre o desempenho corinthiano em ambos os tempos da partida.

“Nossas tomadas de decisões no segundo tempo não foram as melhores. Santo André entrou no jogo, empatou e criou oportunidades. Sexto jogo no ano. O que tem me preocupado é que nossos segundos tempos não vêm sendo bons. Temos que jogar mais”, disse.

Depois de abrir o placar na primeira etapa, o Timão não voltou bem do vestiário e o Santo André surpreendeu, empatando e virando a partida. Para Carille, é necessário mais concentração.

“Quando a gente está concentrado, sabemos o quanto estamos fortes. Cássio não trabalhou, mas as jogadas todas foram pelos nossos erros. Equipe é madura, sabe o que tem que fazer. Foi mais falta de concentração mesmo”, finalizou.

3288 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

uma vergonha perder pra um time que tem domingos como zagueiro, time ridículo sem vontade de jogar, o Jadson só joga meio tempo e o carile não tem coragem de tirar ele do time, jogadores ganhando uma fortuna e andando em campo Mourão o

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias