9/2/2018 20:56

Corinthians leva virada em rodada de Carnaval do Paulistão 2018

Rodriguinho abriu placar para o Timão contra o Santo André, mas Tinga e Lincom fizeram o 2 a 1 para a equipe da casa no ABC

Domingos e Júnior Dutra disputam bola na vitória do Santo André sobre Corinthians
Marco Galvão/Estadão Conteúdo - 9.2.2018


Em jogo antecipado da rodada de Carnaval, o Corinthians levou a virada do Santo André nesta sexta-feira (9), no Bruno José Daniel. O alvinegro saiu na frente, mas acabou no 2 a 1, no ABC.



O Timão demorou para se encontrar na partida e chegou ao gol só aos 38 minutos. Clayson fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Rodriguinho acertar belo chute de primeira. Aos 7 minutos da etapa final, Tinga marcou um golaço de fora da área, sem chance para Cássio.

A virada dos donos da casa aconteceu a dez minutos do fim do jogo. A defesa do Corinthians se atrapalhou com escanteio fechado e Lincom marcou de cabeça, dentro da pequena área.

Já pela 7ª rodada, o Corinthians pega o São Bento, no Itaquerão. Também na quarta-feira, o Santo André enfrente a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

O clássico pode ser considerado uma final antecipada. O Boavista, adversário da final, é um time com muito menos torcida e expressão do que Flamengo ou Botafogo

11697 visitas - Fonte: R7

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse capixaba tem que melhorar muito pra ser titular do nosso time, jogadores errando passe de meio metro uma vergonha,time andando em campo, vergonha perder pro santo André de novo,abra os olhos Carile

o time não tem um centroavante

Tinslei Oliveira     

o corinthians jogou muito mau; Jadson e Ruindriguinho totalmente perdidos os dois; Jadson jogando muita bola errada

Essa propaganda de novo vai se fode José Cicero

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias