9/2/2018 06:12

Carille confirma proposta milionária por destaque do Brasileirão 2017 e diz se jogador pode sair

Durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (8), no CT Joaquim Grava, o treinador afirmou que oferta por Maycon é boa tanto para o Timão, quanto para o atleta

Foto: Marco Galvão/ Foto Arena

O técnico Fábio Carille admitiu nesta quinta-feira (8 de fevereiro) que o Corinthians pode perder o volante Maycon nos próximos dias para o futebol europeu. Questionado sobre a existência de uma proposta pelo meio-campista, ele reconheceu que o atleta de 20 anos está animado para a mudança e renderá um dinheiro razoável ao clube. A proposta é do Shakhtar-UCR e gira em torno dos 6 milhões de euros (R$ 24 milhões).



“Sim, fui consultado, clube me passou que é algo bom para o clube, para o atleta. Pelo pouco que eu conversei com o Maycon, ele está empolgado para ir. Nada oficial, mas pode acontecer”, disse o treinador, adotando postura cautelosa para tratar do assunto. Pelo tom do comandante, porém, é improvável que o jogador continue no Alvinegro para a disputa da atual temporada.

Visto como uma das principais promessas das categorias de base do Timão, o meio-campista canhoto perdeu espaço nos últimos jogos do ano passado devido ao mau momento da equipe. Neste ano, com a introdução do 4-1-4-1 como esquema base, ele se viu sem espaço por não ser tão marcador quanto Gabriel nem tão criativo quanto Jadson e Rodriguinho, mostrando-se mais aberto a uma negociação.

O único empecilho segue sendo o valor, considerado baixo para um nome importante no elenco e promissor, com passagem por seleções de base. A própria torcida, por meio das redes sociais, mostrou-se insatisfeita em ver o atleta deixar o clube sem um valor tão expressivo em troca.

Porém, com dívidas a curto prazo e 80% dos direitos econômicos do camisa 8, o próprio Alvinegro que o dinheiro chegaria em boa hora para a nova diretoria, ajudando no fluxo de caixa. A definição deve sair até o final do Carnaval, mas não há muita pressa: a janela de transferências na Ucrânia se fecha apenas no dia 2 de março.

19164 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ñ está dando valor no jogador muito barato vale mais para de perder dinheiro cambada

Queila Gomes     

FDP NOS QUE UM CENTROAVANTE PORA COMPRA UM 9 VC VAI TOMA NO CU COM.ESSE DOIS CANELA DE PAU

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vende por uma mixaria, aí depois é vendido para os grandes centros por 5 vezes mais o Corinthians e o clube que vende mais mau de todos

Leonard Coast     

virou agora casa de puta come quem quiser leva quem quiser...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias