8/2/2018 16:07

Após vencer ação, Chicão rebate criticas "Trabalhei duro e tenho direito"

Foto: Reprodução

Durante esta semana, Chicão venceu o Corinthians na Justiça em uma ação trabalhista que segue em processo desde 2014. Por decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), última instância trabalhista, o ex-zagueiro deverá receber entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões do clube. Criticado por torcedores nas redes sociais, o ex-boleiro se defendeu e argumentou sobre a iniciativa contra o time alvinegro.



"Eu jamais ia fazer isso por coisas absurdas, até pelo carinho que tenho pelo clube. Fiz o que a lei me respalda a fazer, trabalhei e tenho o direito de receber. Entrei com relação aos 15% do que a gente deveria receber. Se o clube tivesse pago 20% na época, nada disso estaria acontecendo", disse o ex-zagueiro à Fox Sports, nesta quinta-feira.

Chicão atuou pelo Corinthians entre as temporadas de 2008 e 2013, e o valor a ser recebido pelo clube é referente a direitos de arena - um repasse da quantia arrecadada pela equipe em transmissões de partidas. A ação do ex-defensor promove o pagamento de uma diferença de 5% e 20% desses direitos. Porém, de acordo com o jornal Lance!, o Timão ainda deve recorrer a decisão judicial no Superior Tribunal Federal (STF).

Vale destacar que, ainda nesta semana, o ex-lateral Edilson também entrou em processo contra o clube pelo mesmo motivo. No caso do atleta, que hoje defende o Cruzeiro, ainda há a soma de valores referentes a adicionais noturnos e de concentração.

Ex-camisa 3 do Corinthians, Chicão soma 247 jogos e 42 gols pelo clube. O jogador é o segundo zagueiro com mais tentos na história alvinegra e é parte importante na reconstrução do clube após a queda para a segunda divisão, em 2007. Além disso, o ex-jogador conta com oito títulos com a camisa do Timão. São eles: Paulistão (2009 e 2013), Série B (2008), Copa do Brasil (2009), Brasileirão (2011), Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa Sul-Americana (2013).

13974 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

ganhou uma fortuna no timão e ainda quer mais, ganancioso não merece nosso respeito.....

acho que o jogador devia receber somente o que esta no contrato como era antigamente pois acho que já é o suficiente pelo trabalho que ele presta ao clube acho que os jogadores tem muita mordomia depois quando saí fica querendo tirar tudo o que pode do clube,o Chicão perdeu toda admiração que eu tinha por ele mais eu não vou ofender ele porque ele jogou muito no Timão, infelizmente cuspiu no prato que comeu

Vejo um monte de "torcedor" que fala que o cara é safado é tudo mais, agora se o clube ou empresa ou o que seja não cumpriu com o prometido tem que meter no pau mesmo todo mundo faz isso e agora vem chamar o cara de traíra.

safado são os diretores do clube que não pagam nada, vendem jogadores a preços muito abaixo do mercado, pagam comissão acima do tem que pagar, estão levando nosso time a falência financeira

acho q não precisa disso

esses caras tá de brincadeira aí fica fácil ganhado uma fortuna pra trabalhar duas horas por semana e dá uma dessa vc Chicão poderia citar ídolos do timão mais vc não vale nem a água do seu batizado vc é um pilantra seu pnc FDP se essa moda pega o futebol brasileiro vai acaba

filhadaputa

Ainda o cara fala q ama o clube e q tem um carinho enorme.
Fica postando nas redes sociais com a camisa do Corinthians e diz que um dia quer voltar a trabalhar como dirigente.
Vai pra Puta q te Pariu Chicão.

tu não vale nada Chicão ..nunca deveria ter vestido o mando seu pilantra

tem mais é é fazer isso msm não imposta o qnto ganha trabalhador e passado pra trás nesse país direto por patrão c tem o direito e nao pagou vá na justiça e receba vcs são tds hipócritas ou patrões p falar q ele tá errado

muita safadeza ñ feliz papel de homem não tem respeito pelo clube 2 safados

mercenário safado jogador médio pilantra

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Mercenário...

Safado, aproveitador, coisa de pilantra, não honrou a camisa.

logo acaba o futebol brasileiro por conta desses vagabundos.
além de receberem mto acima dos trabalhadores comuns do país ainda entram contra o clube por concentração sendo que ele sabia já que ia se concentrar ou jogar a noite.
grêmio e Cruzeiro que se cuidem com esse outro fdp chamado Edilson.

perdeu o meu respeito.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias