8/2/2018 15:25

Corinthians freia pagamento de dividas da antiga gestão

Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians


A gestão de Roberto de Andrade acabou no último sábado, com a reeleição de Andrés Sanchez. Apesar de ter chegado ao fim, o último mandato deixou algumas dívidas para o Corinthians. As pendências, no entanto, não são tratadas como prioridade pelo novo presidente. Querendo "arrumar a casa", o Timão deve retomar os pagamentos em breve.



Diante da intenção de organizar outras coisas primeiro, alguns credores já foram avisados pelo clube que o acerto das dívidas está suspenso até que o departamento financeiro se estabilize. A diretoria alvinegra pede paciência e que processos no judiciário sejam evitados. A informação foi confirmada pelo UOL Esporte, com clubes e agentes de jogadores.

Leia também:
Ao ser perguntado sobre o Corinthians, astro chileno se anima: 'Como não conhecer?'
Corinthians perde ação e terá que desembolsar quantia milionária para ex-zagueiro
Reforço do Corinthians, Alline Calandrini valoriza projeto, fala de reality show e revela sonho

A decisão, então, trava um processo que vinha ganhando bastante atenção na reta final da gestão de Roberto de Andrade. Acionado na justiça inúmeras vezes em 2017, o Timão já tinha quitado metade das pendências nos últimos meses.

Um dos motivos do pagamento foi a venda do centroavante Jô. Assim que o negócio foi concretizado, o ex-presidente alvinegro deixou claro que parte da verba arrecadada seria para quitar dívidas. Além do dinheiro na transferência do camisa 7, parte da renovação de contrato com a Nike também foi destinada às pendências financeiras.

Primeiro problema - Apesar da vontade de pausar o processo de quitação das dívidas, a nova gestão já tem um problema. Nesta semana, o ex-zagueiro Chicão ganhou uma ação do clube, que terá de desembolsar entre R$ 1,5 milhão e R$ 2 milhões por direitos de arena.

2544 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esse Chicão tá tirando só jogo no timão e agora vem com essa fdp

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

João Paulo     

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias