8/2/2018 13:30

Zagueiro deve voltar a treinar com o Corinthians neste mês

Sem jogar desde a pré-temporada do ano passado, o zagueiro Vilson pode ser novidade nos treinos do Corinthians ainda no mês de fevereiro. Recuperando-se de duas cirurgias no joelho, feitas em março e novembro de 2017, o defensor é tratado com extremo cuidado pelo departamento médico alvinegro.



"O Vilson está fazendo um trabalho de fortalecimento, pegando mais força para resistir aos treinamentos. Como ele já havia tido problema nesse joelho (esquerdo), estamos tratando com mais cautela", disse Júlio Stancati, médico do clube, ao Lance!.

O zagueiro passou por dois processos cirúrgicos complicados na última temporada. Em março, fez uma artroscopia no joelho esquerdo. Recuperado, chegou a aparecer em um jogo treino contra o Atibaia, em agosto, mas voltou a sentir o problema. Em novembro, fez a segunda intervenção, dessa vez para implante de cartilagem.

Contando amistosos, a última partida do zagueiro foi no dia 1 de fevereiro de 2017, contra a Ferroviária. O jogador também esteve em campo em duas partidas da Florida Cup do mesmo ano. Buscando partidas oficiais, o período de molho é ainda mais longo. A última aparição de Vilson foi contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão de 2016, no dia 11 de dezembro.

1524 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Manda essa desgraça embora não joga nada

quem contratou? nunca ouvi falar e nem jogar. só vive departamento médico o Corinthians virou uma enfermaria e um banco de ações trabalhistas quem faz estes contratos mal feito que deveria pagar por estas e outras coisas que dá desânimo e vergonha é muito incompetentes administrando o Corinthians.

Luciano Ramoss     

manda i embora

Dan Carvalho     

Sinceridade. Não vejo nada nesse Vilson além de brigar.

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias