8/2/2018 12:38

Astro chileno sobre o Corinthians:"Como não conhecer"

Foto: Reprodução/Instagram

Bicampeão do Mundial da FIFA e dono de uma enorme torcida, o Corinthians tem seu nome espalhado pelos quatro cantos do mundo. Mesmo em meio aos milionários clubes europeus o Timão é lembrado. Nesta quarta-feira, Aléxis Sanchez, do Manchester United, deixou claro o quão reconhecido é a equipe no exterior.



Durante evento em Londres, o repórter Cartolouco, do GloboEsporte.com, perguntou ao atleta se ele jogaria no Brasil. Pensativo, o atacante pediu uma dica de equipe. O jornalista, então, sugeriu o Corinthians e perguntou se Sanchez o conhecia. A resposta foi sucinta.

"Sim, claro. Como não conhecer?", disse o chileno, aos risos.

Acenando positivamente com a possibilidade de vestir a camisa alvinegra, Sanchez se junta a nada mais nada menos que Messi e Cristiano Ronaldo. Os dois melhores jogadores do mundo já responderam que, no Brasil, o Corinthians seria um dos clubes que defenderiam sem problemas. O argentino, inclusive, já chegou a ganhar uma camisa do clube, em sua visita à Arena durante a Copa de 2014.

16593 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

E nois vai Corinthians

ele é sábio

Eliana Amorim     

Ele sabe o que e bom, se e o melhor do Brasil, é em breve do mundo.

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias