8/2/2018 09:00

Ainda sem substituto de Jô, outros setores marcam mais que os centroavantes

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

Com a saída do atacante Jô, que se transferiu no começo do ano para o futebol japonês, o Corinthians tem visto os seus atacantes marcar poucos gols neste início de 2018. A principal prova disso é percebida ao analisar os autores dos tentos da equipe neste começo de temporada.



Dos nove gols marcados até o momento, apenas dois saíram dos pés dos atacantes do técnico Fábio Carille, sendo um feito por Júnior Dutra e outro por Romero, ambos na segunda rodada, na goleada contra o São Caetano. Os outros sete gols foram divididos em três pelos zagueiros (Balbuena duas vezes e Pendro Henrique com um) e quatro pelos atletas de meio de campo (três do Jadson e um do Clayson).

Outro indício que comprova o baixo desempenho dos centroavantes nesta temporada são as recorrentes mudanças no setor. Para o começo de temporada, Fábio Carille escolheu Kazim, porém o turco deixou a desejar e rapidamente perdeu espaço para o recém contratado Júnior Dutra que segue tendo algumas chances. No entanto, no treino da última quarta-feira o treinador testou o meia Danilo no comando de ataque dando mostras que ainda segue buscando uma alternativa.


Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

E o treinador pode demorar para resolver este problema no ataque. Isso porque o recém eleito presidente do clube Andrés Sanchez revelou na última terça-feira que ainda não tem um nome para o ataque em mente e afirmou que a prioridade no momento é “olhar para dentro” dos que já estão disponíveis no elenco do Timão.

Para a próxima partida, marcada para às 19h (de Brasília) sexta-feira no estádio Bruno José Daniel contra o Santo André, o técnico Carille deve dar uma nova oportunidade para Júnior Dutra como o atacante fixo da escalação inicial.

2670 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Porque não preparar o garoto Carlinhos para ser o nosso camisa 9, ele é prata da casa

fabuloso de cu e rola bando de sao paulino mascarados de corintianos põe o carlonhos jogar

traga o Luiz Fabiano q da conta do recado e muito bom

Luis Fernando     

Traz o Fabuloso!!!

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Laurinha Silva     

Corinthians tudo de bom!!!

vai Corinthians!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias