7/2/2018 09:30

Corinthians é o segundo time mais seguido nas redes sociais do Brasil

O IBOPE divulgou novo levantamento sobre o engajamento dos torcedores brasileiros nas redes sociais. A análise de fevereiro mostra o Flamengo mais consolidado na liderança. Somados Facebook, Twitter, Instagram e Youtube, o clube carioca tem um agregado de 19.858.537 perfis.



São cerca de 50 mil seguidores a mais do que o Corinthians, segundo colocado. Em outubro, a diferença era de aproximadamente 35 mil perfis. O Corinthians, porém, tem mais seguidores no Twitter.

São Paulo, Palmeiras, Santos e Grêmio aparecem na sequência. No último período analisado (22/12 a 31/01), quem mais cresceu foi o Cruzeiro, com 242 mil novos inscritos – seguido por Palmeiras (222 mil) e Flamengo (200 mil). E a Chapecoense foi o único clube a perder seguidores.

155835 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Eliezer Zanin     

No Brasil, o CORINTHIANS é primeiro em tudo, os bairristas cariocas colocam o Flamengo, o que é uma geande mentira. O S.C.CORINTHIANS PAULISTA, tem muito mais torcedores.

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

tudo mentira Porq! o timão é sempre primeiro....

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias