6/2/2018 18:08

Criticado pela oposição, Andrés se defende sobre a divida da Arena "Não fiz nada sozinho"

Criticado pela oposição, Andrés se defende sobre a divida da Arena
Foto: Reginaldo Castro

O principal medo do torcedor corinthiano é referente a divida da Arena de Itaquera. Neste cenário preocupante, o presidente Andrés Sanchez
já comentou sobre o assunto e prometeu buscar caminhos para solucionar o problema.



Segundo os recentes balanços, a divida se aproxima de R$1,17 bilhão - apesar de outros afirmarem que o estádio já ultrapassou os dois bilhões. Na entrevista coletiva desta terça-feira, o mandatário alvinegro se defendeu das criticas recebidas pelos membros do conselho e se comprometeu a buscar alternativas para recolocar a Arena nos trilhos.

"Desafio de todos os corintianos, todos sabiam como seria a Arena, foi aprovado no Cori, não fiz nada sozinho. Mas é a prioridade resolver a engenharia financeira com a Caixa e Odebrecht. O que foi falado na eleição (pelos candidatos concorrentes) deixo de lado. Temos que tentar unir o Corinthians, a próxima eleição será em três anos. Serão difíceis, mas agradáveis, com muita alegria, tentando o melhor ao Corinthians”, ressaltou o presidente.

De acordo com os próprios membros da diretoria, o clube voltou a conversar com a Caixa Econômica Federal nesta segunda-feira. À noite, o site oficial do Timão emitiu uma nota oficial em resposta às publicações feitas pelo jornal O Globo - o veículo de imprensa afirmou que o banco executou as garantias de empréstimos cedidos ao Corinthians.

Entre várias formas de arrecadação, o time colocou parte do terreno do Parque São Jorge para conseguir obter o financiamento de R$400 milhões junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). Apesar disso, Andrés descartou qualquer possibilidade de entregar o clube social para abater na divida.

O Corinthians não corre risco de perder o Parque São Jorge. Já sentamos em negociações com a Caixa, esperamos o mais rápido possível chegarmos a algum denominador comum. Contando tudo, dá 1 bilhão e 170 milhões de reais, contando os juros. Sentando, vamos acertar tudo isso. Isso é prioridade”, exclamou.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude
- Corinthians e Atlético-MG empatam na estreia do Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Atlético-MG









4959 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

porque não faz uma campanha como foi feita na compra do Macelinho que todos torcedor corintiano fez uma doação

quanta chuva num copo de água,faz 4 anos que está esse embrolio ,agora que trocou de presidente esse alarde todo ,calma antis tem 3 anos para o Andrés resolver ,aff

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade