5/2/2018 17:03

Grato, Felipe Bastos se despede do Corinthians em rede social

Já anunciado pelo Sport, o volante Fellipe Bastos publicou um texto de despedida do Corinthians nesta segunda-feira. Em uma rede social, o jogador, emprestado à equipe pernambucana até o fim da temporada, demonstrou gratidão ao clube paulista e à torcida alvinegra.



“Hoje, começo um novo desafio na minha carreira. Faço questão de agradecer pelos últimos meses ao Sport Club Corinthians Paulista e desejo todo sucesso neste ano para a instituição e meus companheiros que lá permanecem”, escreveu Fellipe Bastos, que publicou também uma montagem com o escudo do Corinthians.

Fora dos planos do técnico Fábio Carille e sequer inscrito no Campeonato Paulista, Fellipe Bastos aceitou o desafio de atuar pelo Sport em 2018. O atleta, de 28 anos, realizou exames médicos em Recife e, inclusive, já treinou com bola junto aos novos companheiros de elenco, entre eles o meia Marlone, também cedido pelo Corinthians.

“Chego ao Sport com muita vontade de jogar, conquistar vitórias e títulos com essa camisa. Estou vindo para um clube com uma história muito grande no futebol brasileiro, e a torcida pode ter certeza de que darei sempre minha vida dentro de campo”, acrescentou o jogador.

Contratado no início de 2017, quando deixou o futebol árabe, Bastos jamais se firmou no Timão. Foram apenas 21 jogos disputados com a camisa alvinegra, três cartões amarelos e nenhum gol marcado – embora não seja atacante, Fellipe é exímio cobrador de faltas, característica que não conseguiu colocar em prática no Corinthians.

O empréstimo entre Fellipe e Sport é válido até 31 de dezembro. O Timão topou pagar 60% do salário do atleta durante o período do contrato.

50607 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Deyvson Joaquim     

grande batedor de falta ... não teve oportunidade com o time principal sempre colocando nois times mesclados de reservas aí é foda ..
boa sorte joga muito pega ritmo e volta pq hj não tem um que bate falta

valeu felipe Bastos boa sorte pra vc na nova caminhada que lhe de muita

essa diretoria e tão desgraçada pagar 69 porcento do salário vai ser desgraçado de burru si quando pega um perna de pau paga o salário dele completo

comecou bem empresta jogador e paga 60% do salario ai é filé só o corinthas mesmo

Polyane Soares     

Tem mais que agradecer msm, foram 12 meses ganhando 200 mil mensais, custou mais de um milhão sem se quer jogar! Foi o dinheiro mais fácil que ele ganhou na vida! O corinthians tem que rever isso, contrata vários jogadores sabendo que não tem necessidade e acaba sendo despesas em vão no clube

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

jose cicero     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias