13/1/2018 21:37

Carille diz que Corinthians chega forte no Paulistão e vê Kazim melhor com ritmo

Técnico diz que termina o Torneio da Flórida satisfeito com o que foi mostrado pelo time titular

Campeão brasileiro, Carille vive lua de mel com a torcida do Corinthians (Foto: Divulgação)

Apesar do Corinthians sair do Torneio da Flórida sem nenhuma vitória no tempo normal, o técnico Fábio Carille termina a competição satisfeito com o rendimento de seus titulares.



Neste sábado, o time principal abriu 2 a 0 no primeiro tempo contra o Rangers, da Escócia. Após as mudanças, os reservas levaram a virada (derrota por 4 a 2).

Na quarta, os titulares fizeram 1 a 0 no PSV, da Holanda. Após o intervalo, os suplentes levaram o empate, mas venceram o ponto extra nos pênaltis.

– Foi positiva a nossa participação aqui pelo pouco tempo de trabalho. Sabíamos que os segundos tempos contra PSV e Rangers seriam difíceis. Um time desentrosado, com a parte física ainda abaixo. Hoje enfrentamos um time que jogou até 30 de dezembro e depois voltou dia 4, é diferente – disse o treinador.

– No primeiro tempo, nossa organização e entrosamento nos ajudaram a sofrer menos e o time até me surpreendeu na parte ofensiva. No segundo tempo, tivemos mudanças e improvisação (...) Perder é sempre ruim, mas sabíamos que teríamos dificuldades pelo entrosamento e parte física atrasada. Mas foi positiva a participação. Na quarta-feira a gente começa muito forte o campeonato.

No primeiro tempo, o Timão abriu o placar com mais um gol de Rodriguinho. O segundo saiu em conclusão de Kazim, jogador sempre criticado pela torcida, mas que começa o ano como titular.

– Todo jogador precisa de uma sequência, ainda mais o Kazim, pesando quase 100 quilos. Ele é um cara que precisa de jogo, é experiente, jogou em equipes da Europa, tenho certeza que, com ritmo, pode nos dar muito mais. Em 2017, pelo excelente ano do Jô, ele não teve espaço. A gente sabe que ritmo é importantíssimo para um cara que não tem tanta moblidade – destacou.

– Pote ter certeza que nunca vou desistir de jogador. Mesmo que o Corinthians contrate um novo 9, ele vai ter que provar, vai ter que jogar. Meu papel é ser justo na nossa ideia de jogo.

O Corinthians volta ao Brasil no domingo e estreia no Paulistão na quarta, contra a Ponte Preta, às 21h45, no Pacaembu.

6093 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

esta porra de app dá cheio de anti corinthians,vão todos si fuder

Queila Gomes     

kkkkkkkkk ta louco o ta Doentes mesmo seu bosta fais nois passa vergonha ta diodo mesmo esse povo burro

Fabiane Dilima     

Vagner Love foi julgado da mesma forma que o kazin tá sendo lembram da evolução do Vagner vamo acredita no kazin

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

acorda carile kazim não
deixa de ser teimoso

kazin só por Deus

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias