13/1/2018 20:43

Fábio Carille analisa período de treinamentos nos EUA e projeta estreia no Paulistão 2018

Exclusivo para Corinthians TV, treinador alvinegro destacou a semana longe do Brasil como de muita observação e se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O Corinthians encerrou a participação na Florida Cup 2018 na tarde deste sábado (13) após enfrentar a equipe do Rangers FC (ESC), no Spectrum Stadium, em Orlando. Com o objetivo de deixar os jogadores em boas condições físicas para o início da temporada 2018, o técnico Fábio Carille fez um balanço do período de treinamentos em território norte-americano.



"Foi uma semana boa em que a gente observou muito e trabalhou bastante para que a gente tenha um início promissor no Campeonato Paulista, que já começa quarta (17). A gente sai daqui com muitas observações e pronto para estrear no campeonato", disse o comandante alvinegro com exclusividade para a Corinthians TV.

Mesmo jogando contra uma equipe que se encontra no meio da temporada e, portanto, em um nível físico superior ao Corinthians, a equipe alvinegra que iniciou o confronto apresentou um futebol que satisfez o treinador do Timão. "No primeiro tempo, mesmo a gente estando pior fisicamente pelo pouco período de trabalho, é uma equipe que já se conhece, já está mais organizada dentro de campo, então sofre menos ou muitas vezes nem sofre durante a partida", comentou.

Mesmo com a virada sofrida na segunda etapa, Carille entende como normal o baixo rendimento, com jogadores recém-contratados ou que voltaram de empréstimo ainda se acostumando com os companheiros.

"A minha avaliação em cima desses atletas do segundo tempo não é em cima do resultado, nem do jogo. Nós conhecemos muito bem todos, sabemos o que eles podem nos dar individualmente e também coletivamente", completou Carrile.

O primeiro compromisso oficial do Corinthians comandado por Fábio Carille é nesta quarta-feira (17), quando o Timão estreia no Paulistão Itaipava 2018 contra a Ponte Preta, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília).

2721 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Flavio Roberto     

A minha preocupação é que não ouve treinamento nenhum se ouve não valeu nada eu não vi ele colocar um reforço para teste no time titular

Queila Gomes     

vc e burro um besta so fazer vergonha porra estuda mas compra um 9 de valo pq vcs são burra quero.ver presidentes na cadeia vai para penal esse lixo


Dan Carvalho     

Fria!!!!, achei horrível , Até torneio de truco!!! Titulares sempre.
Vai Carille.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias