13/1/2018 20:26

Corinthians sofre virada no segundo tempo e perde para Rangers (ESC) na despedida da Florida Cup

Timão fez o último jogo antes da estreia em jogos oficiais da temporada 2018

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Na tarde deste sábado (13), o Corinthians enfrentou o Rangers (ESC), no Spectrum Stadium, em Orlando (EUA) pela Florida Cup. Depois de abrir uma vantagem de dois gols – gols de Rodriguinho e Kazim – na primeira etapa, o Timão sofreu a virada no segundo tempo e foi derrotado por 4 a 2, encerrando a participação na edição 2018 do torneio disputado nos Estados Unidos.



Timão em campo: Para a segunda partida da Florida Cup, o treinador Fábio Carille escalou o time titular com Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Clayson, Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Primeiro tempo: Depois de estudar a equipe escocesa durante os primeiros minutos da primeira etapa, o
Corinthians abriu o placar aos 30 minutos com Rodriguinho, em triangulação que começou com Kazim e teve belo cruzamento de Jadson. Mesmo com a vantagem, o Alvinegro continuou pressionando. Aos 38 minutos, Kazim recebeu passe de Romero, invadiu a área e chutou cruzado para anotar o segundo gol do Timão.

Substituições: Na volta do intervalo, Fábio Carille fez 10 substituições. A equipe entrou em campo com Cássio; Mantuan, Warian, Léo Santos e Maycon; Renê Júnior; Pedrinho, Camacho, Lucca e Marquinhos Gabriel; Júnior Dutra. Durante o segundo tempo, Caíque França entrou no lugar de Cássio e Carlinhos substituiu Júnior Dutra.

Segundo tempo: Com a equipe reserva em campo, o Timão teve mais dificuldades para conter os ataques do Rangers. A equipe escocesa anotou o primeiro gol em uma jogada de bola parada. Com avanços pelas laterais, o time europeu balançou as redes mais três vezes e virou o placar.

Estreia no Paulistão: Depois da Florida Cup, o Corinthians passa a se preparar para começar a disputar os jogos oficiais da temporada 2018. O primeiro desafio é já nesta quarta-feira (17), quando o Timão estreia no Paulistão Itaipava contra a Ponte Preta, no Pacaembu, às 21h50 (de Brasília).

2646 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vergonha

com esse time vai voltar onfaz de rir de tempos passados. não vai dar

Gilmar Antunes     

este time podi esquecer não vai a lugar nen um.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias