12/1/2018 18:30

Brant diz que irá entrar na Justiça por venda de Matheus Vital, que está próximo do Corinthians

Em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, o presidente do Cruzmaltino, que só aguarda reunião do Conselho para ser oficializado como tal, afirmou que irá rever os contratos que serão assinados

Desde o início da tarde desta quinta-feira (11 de janeiro) a imprensa vem noticiando uma possível venda do meia Matheus Vital, um dos destaques do Vasco neste último brasileirão, para o Corinthians. Segundo o Portal UOL, o jogador de apenas 19 anos inclusive já estaria em São Paulo para realizar exames médicos e possivelmente assinar contrato por quatro temporadas com o Timão, que deve pagar R$ 8 milhões ao Cruzmaltino. O negócio foi feito pela atual gestão do clube carioca, regida pelo presidente Eurico Miranda.



Após os incidentes, também na noite desta quinta, em São Januário, onde pessoas foram flagradas furtando alguns dos patrimônios do clube, a exemplo de esteiras que pertenciam ao CAPRRES (Centro Avançado de Prevenção, Reabilitação e Rendimento Esportivo), Julio Brant, que aguarda apenas reunião do Conselho na próxima semana para ser oficializado como novo presidente do Vasco, convocou entrevista coletiva nesta sexta-feira (12), na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para esclarecer toda a situação.

Além dos temas políticos, Brant também comentou sobre a transação de Vital para o Corinthians, e em entrevista exclusiva ao FOXSports.com.br, afirmou que pretende rever o contrato que está próximo de ser assinado, e, se necessário, entrar na Justiça pela reparação do negócio.

“Nós vamos rever essa venda, já aviso inclusive até aos empresários que parem de negociar com o Vasco, porque se continuarem tentando negociar com o Vasco vão ter trabalho, nós vamos entrar na Justiça contra todos esses contratos, vamos brigar por todos esses contratos. Essa (venda) do Matheus Vital nós vamos certamente brigar na Justiça a reparação e a revisão dessa venda”, afirmou Brant, que ainda perguntado sobre uma possível venda do atacante Paulinho, que terminou 2017 como titular sob o comando de Zé Ricardo, declarou ser difícil o negócio.

“Difícil que isso aconteça, muito difícil que isso aconteça”, completou.

9618 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Jefferson Luiz     

nao vi jogar muito...pra quem viu ele vale isto mesmo??

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Felipe Brunelli     

o eduardo pq tu ta falando que fez merda o vital é bom jogador ta a venda ele foi la e comprou não fez nada ilegal foram competentes isso sim

Erick Santos     

Esses vascaíno q resolvam entre eles os problemas deles, eles sim são incompetente, Corinthians agiu respeitando tds as leis, não tem nada que impeça o atual presidente de fazer negócios no fim do seu mandato.

Eduardo Cesar     

diretoria fraca de amadores mesmo com dinheiro só fazem merda some do Corinthians filhos da puta

eu falei q ia da merda pro corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias