12/1/2018 17:30

Destaque corintiano na Copinha 2017 aguarda 'ok' para ser cedido ao Bangu

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O atacante Marquinhos, de 20 anos, deve ser cedido por empréstimo pelo Corinthians ao Bangu-RJ.



Destaque da última Copa São Paulo, ele 'estourou' a idade limite para as divisões de base e, se concretizada a transferência, atuará no Estadual do Rio. Durante a temporada 2017, Marquinhos permaneceu nos juniores.

Na última Copa São Paulo, Marquinhos foi um dos destaques corintianos em campanha de título, com quatro gols marcados. A falta de espaço no elenco de Fábio Carille, porém, gerou a necessidade de um empréstimo. O Corinthians avalia se, no segundo semestre, incorpora o jovem a um provável novo elenco Sub-23 que será montado.

O contrato entre Corinthians e Marquinhos é válido até junho de 2019.

4932 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse moleque resolveu o título do ano passado. Enquanto Pedrinho não correspondeu, ele cresceu nos jogos decisovos com gols e assistências. participou de todos os gols desde as quartas de final

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

o carille não gosta de trabalhar com os meninos da base tá na hora de botar ele pra fora ele ainda fazer o corintians perder os garotos prós rivais depois vai ser tarde

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias