12/1/2018 11:00

Exames nesta 6ª e acordo de R$ 8 milhões: Mateus Vital vai ao Corinthians

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

O meia vascaíno Mateus Vital já está em São Paulo para realizar exames médicos na manhã desta sexta-feira (12). O jovem de 19 anos, uma das revelações do último Brasileirão, será reforço do Corinthians por ao menos quatro temporadas - as partes ainda discutem um possível quinto ano de contrato.



Para adquirir o jovem, o Corinthians entrou em acordo com o Vasco por aproximadamente R$ 8 milhões, em operação costurada entre o presidente corintiano Roberto de Andrade, o empresário Carlos Leite e ainda Eurico Miranda, de saída de São Januário. Ainda não há informações sobre a divisão de direitos econômicos.

Visto como oportunidade de mercado para o Corinthians, Vital se despediu do Vasco na última quinta-feira e se juntará a Renê Júnior, Juninho Capixaba e Júnior Dutra como reforços oficiais no Parque São Jorge. Fábio Carille ainda terá como reforços o zagueiro Henrique, que rescindiu com o Fluminense e só fará exames e assinará um contrato de dois anos na próxima semana, e provavelmente um novo centroavante - as tratativas seguem com Henrique Dourado, também do Flu.

No novo clube, Mateus Vital enfrentará forte concorrência com Jadson, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Romero, Clayson, Pedrinho, Rodrigo Figueiredo, Lucca e Júnior Dutra, todos aspirantes a uma vaga como meia pela faixa central.

Presente em 30 rodadas do último Campeonato Brasileiro, Mateus Vital é mais um jogador a deixar o Vasco nos últimos dias da administração Eurico Miranda. O lateral Madson foi vendido ao Grêmio e o zagueiro Anderson Martins foi liberado ao São Paulo antes da mudança de Vital ao Corinthians.

8547 visitas - Fonte: UOL Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Wagner Souza     

q burrice

Galera isso vai da merda pro corinthians. ..
O Eurico Miranda tá saindo e vendo jogador abaixo do valor do mercado......
Estão começando a fazer investigação sobre esse assunto...

moleque bom de bola vai aprender muito com jadisom tem futuro 2019 time do coringao vai ser só mlk


Thiago Gabriel     

esse muleke eh mt baum ele.tenq ser titular soh não sei no lugar de quem mais ele.joga mt mt liso esse pia

Jair van Tienen     

queria só saber como fica a história do ceifador eu torço muito para termos o Henrique Dourado
papo até porungo tem
diretoria vamos se mexer
pensem no que vamos encarar na libertadores

tmb não entendi, mais vai que dar certo, vamos tocer

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

juliano azali     

porra meu presidente filho da puta tem bastante mlk bom da base de 19 anos da oportunidade pra eles pega esses 8 milhões e mais um pouco contrata o Scarpa seu burro quanto vale um título seu bosta nossa meu não dá para acreditar nisso afffff

os caras contrata o cara é nem vai dar chances pro muleke jogar kkkkkk dinheiro jogado fora, por mais que o muleke Logue o Corinthians nunca colocar jogador novo demais pra se entrosar com a equipe principal .

Esse dinheiro poderia ser investido no Dourado velho

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias