12/1/2018 09:00

Rodriguinho brinca sobre sufoco contra o PSV: 'Toma essa responsabilidade ai'

Meia acredita que o Corinthians vai evoluir ao longo da temporada e alerta para pressão sobre os mais jovens

Foto: Florida Cup/Divulgação

Autor do único gol de bola rolando do Corinthians na vitória sobre o PSV, o meia Rodriguinho brincou com os atletas mais jovens do clube, pelo fato do time ter sido pressionado diante dos holandeses e ter conquistado a vitória só nos pênaltis, por 5 a 4, após empatar por 1 a 1 no tempo normal. Ele ainda pediu paciência, pois a evolução do time deve ser lenta.



"Temos que ir devagar, não tem jeito. A preparação é curta, temos pouco tempo de trabalho, mas a gente vai evoluindo a cada dia. Esses jogos são importantes para dar ritmo para nós e logo em seguida já tem Paulistão. Precisamos acelerar o processo, mas precisamos ver a condição do nosso corpo para evitar lesão", ponderou.

Sobre o jogo, o meia disse que aproveitou a pressão do PSV para dar um recado aos mais jovens do time. “Corinthians é sempre assim, né, já começou com emoção. Estava brincando com os meninos que chegaram: 'Toma essa responsabilidade aí'. Ano passado o Fellipe Bastos já tinha vivido, dessa vez foi o Júnior Dutra (batendo pênalti). Mas o Corinthians é isso aí, pressão o tempo inteiro, responsabilidade", completou.

Para o confronto com o Rangers, Carille deverá fazer mudanças no time. Ele disse que a ideia seria colocar uma formação reserva e os atletas que não atuaram contra o PSV. A definição da equipe ocorre no treinamento que será realizado nesta sexta-feira, em Orlando, nos Estados Unidos.

2598 visitas - Fonte: Estadão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias