11/1/2018 15:00

Lucca não quer ser moeda de troca do Corinthians: "Nem um pouco satisfeito"

Fora do banco contra o PSV, atacante recebe promessa de Carille de que jogará no sábado. Jogador é o preferida da torcida em aplicativo do GloboEsporte.com

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De volta ao Corinthians em 2018, o atacante Lucca não jogou um minuto sequer no empate por 1 a 1 com o PSV, nesta quarta-feira, em Orlando, pelo Torneio da Flórida.



Apesar de fazer parte do elenco alvinegro na pré-temporada, Lucca ainda é alvo de sondagens e possíveis trocas do Corinthians no mercado. Essa condição, porém, deixa o atacante insatisfeito – ele quer ter chances para brilhar na equipe.

– Para ser sincero, não fico satisfeito com isso, não. Procuro estar sempre evoluindo, creio que não estou satisfeito com essa situação, de ser moeda de troca, até porque tenho meu valor. Esse assunto é um pouco chato para mim, não gosto, não fico feliz com isso. Às vezes o pessoal fala, e tenho de saber lidar com essa situação. Mas não fico nem um pouco satisfeito ouvindo essas conversas – afirmou Lucca, ao GloboEsporte.com, depois da partida desta quarta.

Lucca, por sinal, tem sido o preferido da torcida para ocupar a vaga de Jô como centroavante do Corinthians. Em aplicativo do GloboEsporte.com, o jogador lidera a disputa pela função com mais de 20 mil votos.

O atacante disse também que teve uma conversa com Fábio Carille após o retorno de empréstimo da Ponte Preta, clube pelo qual brilhou no Brasileirão de 2017.

– Pela conversa que tivemos, vou continuar, mas... Não sei, né? Tivemos uma conversa bem franca, eu e o professor Carille. Muita gente diz que temos algum problema, mas nunca tivemos problema algum, sempre respeitei o trabalho dele, ele sempre respeita o meu. Foi opção dele mesmo, coisa normal do futebol, às vezes o treinador opta por outros jogadores e temos de esperar a oportunidade – analisou.

Questionado sobre Lucca, Carille avisou que vai dar oportunidade a ele no jogo deste sábado contra o Rangers, às 16h (de Brasília), em Orlando, na despedida do Corinthians dos EUA.

– Tive a conversa com o Lucca, sim, ele está nos planos, tem contrato, sabe disso, e no jogo de sábado vai jogar 45 minutos. É bom se sentir incomodado (por não jogar). Ele fez um ano maravilhoso em 2017 e faz parte dos planos, sim – destacou o comandante.

14646 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tem que jogar o moleque e bom

Lucca vai jogar sábado.. e vai ser o melhor jogador ela campo.. vcs vão vê..

Lucca é melhor que o Kazim / Giovanni Arbusto / Marquinhos Gabriel juntos !!!!

Estão de brincadeira ele já provou seu valor e um goleador !!! Vão contar com o Kasim estão mesmo de BRINCADEIRA!!!!!!

@Celia Pinheiro some daqui vadia

Geovane Augusto Marquinhos Gabriel Kazin isso sim é moeda de troca Lucas não Pedrinho nem na reserva ficou ontem

o técnico tem alguma coísa contra o Lucas não é possível

se o passe do Lucas fosse da ponte preta tenho certeza que os dirigentes do Corinthians ia fazer de tudo para contratalo mais como é do Corinthians quer desfazer dele essa diretoria é de merda

boa tarde naçao corintiana , nao da para entender o que o treinador acha desse kassim e muito ruim e deixar o lucca fora , nos temos que abrir o olho do treinador ...

Tem que emprestar o Kasim,ruim de bola.

Vai ser feliz no sp lucas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

têm que colocar ele para jogar é melhor que o Kasim

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias