11/1/2018 13:35

Corinthians encerra negociação para ter Gustavo Scarpa: 'Descartei qualquer possibilidade conversa'

Em entrevista exclusiva ao programa Expediente Futebol, Roberto de Andrade revelou que encerrou as conversas com representantes do jogador por conta da situação que o meia atravessa com o Fluminense

Apontado como um dos sonhos do Corinthians para reforçar o time nesta temporada, Gustavo Scarpa ficou ainda mais longe do Parque São Jorge. Em entrevista exclusiva ao programa Expediente Futebol, dos canais FOX Sports, o presidente do clube, Roberto de Andrade, revelou que encerrou as conversas com representantes do jogador por conta da situação que o meia atravessa com o Fluminense. Diante do cenário, o dirigente afirmou que prefere se manter distante das questões jurídicas.



“Acho muito, muito difícil. Até porque já virou uma questão jurídica, e o Corinthians, na minha figura como presidente, não gosta de se intrometer em questões em que não se sabe qual será o fim. Então eu já descartei qualquer possibilidade conversa. É um imbróglio jurídico, não sei como vai acabar, e não gosto de me meter nisso”, disse o presidente do Corinthians.

Veja a programação do FOX Sports

Com isso, o Corinthians se junta a Palmeiras como clubes que tiveram interesse, mas que confirmaram publicamente a desistência na negociação por Gustavo Scarpa. Com isso, o São Paulo desponta como grande favorito a ficar com o meia. Segundo o jornalista Paulo Vinicius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, em seu blog no portal UOL, a equipe da Barra Funda negocia em duas frentes, com o Fluminense e os empresários do jogador.

Isso se deve à demora da Justiça para conceder um parecer a favor do jogador para que fique livre no mercado e possa negociar livremente com outro clube, ou atrasar a liberação favorável ao atleta. O São Paulo confia que o desfecho da situação será positivo e que poderá fechar contrato com Scarpa nas próximas semanas.

Scarpa tem pedido de rescisão negado pela Justiça

Na manhã da última quarta-feira (10) a juíza Dalva Macedo decidiu negar o pedido de tutela de urgência feito pelo meia Gustavo Scarpa, que buscava rescisão de contrato com o Fluminense. Com isso, a Justiça do Trabalho irá analisar primeiro o mérito da questão, para depois tomar uma decisão em relação ao vínculo do jogador.

No processo aberto pelo jogador, é cobrado o pagamento de valores atrasados e ainda uma compensação referente ao que teria que receber até o fim do seu contrato, em 2020, valor esse que supera os R$ 9 milhões.

Com o pedido de tutela de urgência, o meia tentava a liberação do seu contrato com o Tricolor das Laranjeiras, até que uma decisão final fosse tomada. Dalva Macedo, porém, entendeu que a medida seria “temerária”, com risco de se tornar “irreversível”, o que a fez negar o recurso.

O destaque do Fluminense é uma das grandes pretensões de outros gigantes da Série A para a atual janela de transferências. Corinthians e São Paulo são algumas equipes que demonstraram interesse na contratação. O Tricolor Paulista, por exemplo, tinha a intenção de anuncia-lo como reforço nesta quarta-feira.

5946 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

se fosse pra vender era rapidinho mas contratar vocês botam maior frescura agora vem com esse papo pra cima da gente vão tumar no cu de vocês fdps

Luisinho Duqui     

isso é desculpa ele já deve ter acertado com algum rival ai eles dão uma dessa pra sair por cima incopetentes

Jackson Medeiros     

Diretoria lixoo, presidente seboso. Só iria contratar se ele conseguisse a rescisão com o fluminense, pq ele presidente só faz vender e não contrata ninguém, vai ficar a mesma carência no setor de criação que teve ano passado.

Luis Fernando     

É o Henrique Dourado vem ou não??????

Já era tempo, temos o Marquinho Gabriel e o Pedrinho é só botar pra jogar, jogam mais que esse cara.

Marcio Canuto     

Não deveria ter tornado público a desistência, só para atrapalhar os Bambys kkkkk
Até porque se viesse jogaria no lugar de quem ? Jadson ? Rodriguinho ? dúvido. Estes dois jogam mto mais q o Scarpa.
Obs: Sobe o Óia depois da copinha.
Vai Corinthians ...

Nicolas Soares     

direção um lixo mas deixa nós temos o monstro Rodriguinho

nao consegue contratar nem o zagueiro que saiu de graca vai contratar o escarpa dovido muito queria eu tar errado essa diretoria muito ruim

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Matheus Bernardo     

queria tanto o Scarpa

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura faça Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias