11/1/2018 10:05

Sem registro, Juninho Capixaba desfalcará Corinthians na estreia do Paulistão

Lateral-esquerdo não poderá enfrentar a Ponte Preta, na próxima quarta-feira, no Pacaembu

O Corinthians não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba na estreia do Campeonato Paulista, contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira.



Para estar apto a atuar na primeira partida do Estadual, o jogador teria de estar registrado na CBF e na Federação Paulista de Futebol (FPF) até a noite de quarta, o que não aconteceu.

Os clubes têm até segunda-feira, dia 15, para enviar à FPF a lista de inscritos na competição. Porém, mesmo que Juninho seja regularizado até lá, ele não poderá participar do jogo inaugural do campeonato.

Juninho Capixaba foi titular diante do PSV, da Holanda, no primeiro jogo do Corinthians em 2018.

Sem ele, a tendência é de que Guilherme Romão seja o escolhido pelo técnico Fábio Carille para ser o titular da lateral esquerda do Timão diante da Macaca. O duelo acontecerá às 21h45 (de Brasília), no Pacaembu, já que o gramado da Arena Corinthians segue em reforma.

Moisés é outra opção para o setor, mas ele perdeu espaço no elenco alvinegro e nem sequer ficou no banco de reservas da equipe na partida contra o PSV.

A comissão técnica corintiana já trabalhava com a possibilidade de não ter Juninho diante da Ponte. Contratado por R$ 6 milhões, o lateral depende de alguns documentos do Bahia, seu ex-clube.

3822 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura faça Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias