11/1/2018 09:00

Corinthians empata com a Ferroviária e vai enfrentar o Sport na segunda fase da Copinha

Timãozinho consegue gol da igualdade aos 47 do segundo tempo e termina em primeiro no Grupo 17

Nos acréscimos, o Corinthians buscou o empate por 1 a 1 com a Ferroviária, nesta quarta-feira, em Araraquara, e garantiu a primeira posição do Grupo 17 da Copa São Paulo. A equipe da casa abriu o placar com Maycon, na etapa inicial, e Ramonzinho, talismã, fez o gol salvador do Timãozinho aos 47 minutos do segundo tempo. O Sport será o adversário dos alvinegros na segunda fase, enquanto a Ferroviária vai enfrentar o São Carlos.



Jogando em casa, a Ferroviária se impôs desde o início diante de um Corinthians que não repetiu o futebol das duas primeiras partidas. Criando chances, o time de Araraquara chegou ao gol com o zagueiro Maycon, aos 16 minutos, aproveitando falha da defesa do Timão. A marcação alta fez o Timãozinho enfrentar dificuldades.

SEGUNDO TEMPO
A Ferroviária voltou no mesmo ritmo e teve chances para ampliar: Rafinha quase encobriu o goleiro do Corinthians no primeiro minuto e, pouco depois, cobrou uma falta no travessão. A equipe treinada por Dyego Coelho só foi reagir aos 47 minutos, quando Ramonzinho arriscou de longe, viu a bola desviar na zaga e entrar.

E AGORA?
Corinthians e Ferroviária já estavam classificados para a segunda fase. Como primeiro colocado, o Timãozinho vai enfrentar o Sport, segundo colocado do Grupo 18, na próxima sexta-feira, às 17h15 (de Brasília), em Araraquara. A Ferroviária pega o São Carlos, líder da mesma chave, às 18h da sexta, na casa do rival.

2784 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias