10/1/2018 20:00

Presidente diz que Corinthians não tem mais interesse em Scarpa, do Fluminense

Roberto de Andrade afirma que não vai se intrometer na batalha jurídica do meia com o clube carioca

Foto: LUCAS MERÇON/FLUMINENSE F.C.

Gustavo Scarpa não está mais na mira do Corinthians. Presidente do Timão, Roberto de Andrade disse que a diretoria descartou o nome do meia por conta de sua batalha judicial contra o Fluminense.



– Acho muito, muito, muito difícil. Até porque virou uma questão jurídica e o Corinthians, na minha pessoa de presidente até 3 de fevereiro, não gosto de me colocar no meio de situações em que não sei como será o fim. Eu já descartei, da nossa parte, qualquer possibilidade de conversa. É um imbróglio jurídico, não sei como vai acabar e não gosto de me meter nisso – disse, ao Fox Sports.

Nesta quarta-feira, o jogador sofreu um primeiro revés em sua briga judicial. A juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, decidiu não conceder o pedido de tutela de urgência feito pelo jogador. Ou seja: com isso, o meia não conseguirá a rescisão imediata de seu contrato com o clube. Com a decisão, o processo terá que correr na justiça.

– Isso pode até reverter, mas como tem outras instâncias a serem percorridas, pode reverter a favor do atleta, amanhã pode reverter de novo a favor do Fluminese, o que importa é o final. E o final sendo escuro não tem condições da gente entrar sem saber como acabar – destacou Roberto.

Scarpa pede rescisão de seu contrato com o Flu, sob o argumento do atraso de três meses de direitos de imagem e seis meses de não recolhimento do FGTS. No pedido, o atleta cobra também o pagamento de outros vencimentos atrasados, além de uma compensação correspondente aos salários referentes até o fim do contrato, em 25/09/2020, e verbas rescisórias e honorários.

No fim do ano passado, o Timão sugeriu ao Fluminense uma troca de até três jogadores para contar com o empréstimo do meia, mas não houve acordo.

Sem Scarpa, o Corinthians tem acerto verbal com o zagueiro Henrique, que aguarda só a oficialização de sua rescisão contratual com o Flu para assinar com o Timão, e negocia com o atacante Henrique Dourado, também do Tricolor. Os dois times disputam o Torneio da Flórida.

46059 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

cader escapa

cader

cader escapa

Esse cara não merece jogar no Corinthians, não joga essas bola toda, sem falar que não tem espaço pra ele no time titular do timão! Ele iria esquentar banco, ele tem mídia e marketing do quê futebol!

vem

o cara é bom!!! n deviam recusar

Scarpa e um bom jogador gostaria de ver ele sim com camisa do Corinthians

deixa esse lixo aí mesmo temos Jadson Rodriguinho Romero clayson pra que vim esse louco Henrique dourado e o único que devia vim e o Henrique eu não gosto muito do futebol dele mais melhor que nada

porque vcs não de idiotice e poe o pedtinho para jogar larga esse tal de Scarpa o pedrinho e melhor que ele mil vezes

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias