10/1/2018 19:30

Júnior Dutra é registrado no BID e está liberado para jogar; Danilo também aparece

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

O Corinthians tem aproveitado a semana antes da estreia do Campeonato Paulista para regularizar seus contratos e registros com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quarta-feira, os nomes de Júnior Dutra e Danilo apareceram no Boletim Informativo Diário (BID).



Os dois registros são importantes para o Timão. Júnior Dutra foi contratado em dezembro e Danilo renovou o seu contrato por mais uma temporada - esse será o nono ano do experiente jogador com a camisa alvinegra. Com a regularização, ambos estão liberados para entrar em campo em jogos oficiais do Timão.

Dutra assinou por duas temporadas com o Corinthians, até dezembro de 2019. Ele foi apresentado oficialmente no dia 4 de janeiro e já deve fazer sua estreia nesta quarta-feira. O atacante deve fazer parte da equipe que irá atuar no segundo tempo do duelo contra o PSV, da Holanda, pela Florida Cup, a partir das 22h.

Nesta terça-feira, outros três contratos já haviam sido registrados na CBF. Cássio, Paulo Roberto e Camacho também já estão com seus novos vínculos atualizados.

O Corinthians faz seu primeiro jogo oficial - que exige o registro no BID da CBF - na próxima quarta-feira, dia 17. O adversário será a Ponte Preta, às 21h45, no estádio do Pacaembu.



2931 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias