10/1/2018 18:30

'Joia escondida' no Corinthians recebe oferta para ir ao Vitória

Foto: Marcos Ribolli

Fora até do banco de reservas do Corinthians para a partida desta quarta-feira, na Flórida, o meia Pedrinho interessa ao Vitória. Considerado um dos jogadores mais promissores do elenco de Fábio Carille, o jovem de 19 anos teve poucas oportunidades nos últimos meses da temporada passada e avalia a possibilidade de uma transferência.



Ainda não houve contato entre os clubes, o que só deve ocorrer na próxima semana, mas o novo presidente do Vitória, Ricardo David, se mostra empenhado no que seria o retorno de Pedrinho ao clube em que atuou aos 12 anos de idade.

Ricardo David fez contatos diretos na tentativa de viabilizar um empréstimo que, a princípio, não está nos planos do Corinthians. Carille, para suportar o calendário cheio do primeiro semestre, quer ter um elenco numeroso em mãos.

Entretanto, a perda de espaço no segundo semestre, desde que realizou uma cirurgia para retirada de amígdalas, incomoda Pedrinho e seus representantes. O jovem gostaria de ter mais minutos com Carille, o que só ocorreu no returno do Brasileirão depois de o título nacional ser confirmado. Para seduzir o jovem, o Vitória acenou com a possibilidade de um reajuste salarial e espaço no elenco de Vagner Mancini.

Recentemente, vale lembrar, Corinthians e Vitória conversaram por uma transferência do colombiano Tréllez, mas esbarraram na falta de um acordo nos valores do negócio. O gerente de futebol Alessandro Nunes e a direção como um todo priorizaram, nesse momento, a aquisição de Henrique Dourado, o que supriria a saída de Jô. A busca por mais um nome da posição, porém, não é totalmente descartada no Parque São Jorge.

20844 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Diego Silva     

puta q pariu essa diretoria do jeito q e vai liberar o mlk... qndo era pra trazer o Trellez eles fizeram jogo duro agora so falta vcs deixar o menino ir
acorda diretoria fdp so estao fazndo merda... so perde jogador e nao contrata ninguem a altura pra repor
pra vender ou emprestar e rapidao agora pra contratar e uma merda so ilude nos torcedor e nd vai pra frente

Ramão Roberto     

acorda carile

eles vão fazer igual fez com o marquinhos são todos idiotas essa diretoria

Daniel X Camila     

Ele joga demais

peloamor Deus vcs não podem serem tão estupidos burros idiotas para passarem o Pedrinho oara esse timequinho de merda o mlk e Corinthians total

Helio Ferreira     

Manda o vitória a merda!!!!!

Não!

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

os caras sacaniou vocês quando queriam o jogador deles botaram maior banca pra cima de vocês e agora vem com esse papo de predinho vocês não são doido de querer emprestar o menino estão querendo brincar com a torcida

Não

carille é um burro porq não da chances pro garoto Carlinhos e pedrinho diretoria fdp burros

Não adianta, eles vão emprestar porque são incompetentes para comprar jogadores e mais ainda pra liberar os nossos como:
Lucca, Iago, Bruno Paulo, Gean, Douglas goleiro, entre muitos outros.

Clayton Lino     

pelo amor não empresta não trás o dourado e já era elenco fechado bora rumo o bi da liberta

so falta emprestar..nao kiseram liberar o trellez

Nunca, se o Pedrinho jogasse em outro time o Corinthians estaria atrás para contratar. Como é da base não tem valor. incompetência.

Daniel Santos     

nao jamais quando ele entrou jogou muito

nem pensar esse não sai agora não só se for muito burro

não

Rodrigo Lima     

seus bostas não emprestem o mlk

Não não

Michel Mansur     

NÃO!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias