10/1/2018 17:30

Vendido, Mendoza já posa com camisa de novo clube

Foto: Divulgação

O atacante Stiven Mendoza não é mais jogador do Corinthians. Apesar de o Timão ainda não confirmar a transferência, o colombiano de 25 anos de idade posou para fotos com a camisa de seu novo clube, o Amiens, da França, já nesta quarta-feira.



Já se ambientando à região norte da França, onde fica a cidade de Amiens, Mendoza assinou contrato de três anos e meio com a nova agremiação. Assim, ele não joga mais pelo Corinthians.

"Estou muito feliz por essa negociação ter se concretizado. Há muito tempo, o futebol francês é um dos grandes cenários do futebol mundial. Ainda mais agora com a chegada do Neymar ao Paris Saint-Germain. Existe grande visibilidade e o nível técnico é muito alto", já havia dito Mendoza na última segunda-feira, quando o Meu Timão noticiou a possibilidade da venda.

A negociação, vale destacar, envolveu a transferência definitiva do atacante - os valores não foram divulgados. O que se sabe é que Mendoza foi vendido pelo Corinthians após engatar três empréstimos (para Chennaiyin, New York City e Bahia) nos três primeiros anos de contrato com o Timão. Ele tinha vínculo com o clube do Parque São Jorge até dezembro de 2018, mas não fazia parte dos planos de Fábio Carille.

No Corinthians desde o início de 2015, Mendoza disputou 31 jogos e marcou três gols com a camisa alvinegra.

O novo clube do colombiano ocupa no momento posição modesta na tabela da Ligue 1: 13º colocado com 21 pontos em 19 jogos (6 vitórias, 3 empates e 10 derrotas).

10950 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Amauri Menezes     

Boa sorte Mendoza e que Deus abençoe sempre. Obrigado pelo respeito ao nosso Corinthians. seja feliz.

Claudio Passo     

boa sorte Mendonza na sua nova jornada

Fernando Rocha     

Boa sorte endossa.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias