10/1/2018 16:00

Disputado, Malcom também está na mira do Arsenal

Timão vendeu em 2017 o restante dos direitos econômicos do jogador

Foto: Getty Images

Nas últimas semanas, muito tem se falado sobre o possível destino de Malcom, ex-Corinthians e atualmente no Bordeaux, da França. Segundo o jornal Mundo Deportivo, além de PSG, Manchester City e United, quem estaria entrando na disputa pelo meio-campista seria o Arsenal.



Conforme a publicação, “quem aparece com mais chances de levá-lo é o Arsenal” e que “reuniões entre empresários do jogador e o clube já começaram”. O preço, segundo o The Times, não seria menos de 50 milhões de euros (cerca de R$ 195 milhões).

O jogador brasileiro tem se destacado no Bordeaux por conta de sua agilidade e precisão, com quatro assistências e sete gols nesta temporada.

Em setembro do ano passado, o Corinthians vendeu ao time francês os 15% dos direitos econômicos de Malcom que ainda pertenciam ao clube. Segundo a cúpula alvinegra, a venda foi fechada por aproximadamente 4,5 milhões de euros (R$ 16 milhões).

2673 visitas - Fonte: Gazeta Press

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Edson Baxaxa     

kkmerda este Roberto de Andrade só fudendo com meu Timão filho de uma égua.

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias