10/1/2018 15:00

Bahia oficializa a contratação do goleiro Douglas Friedrich

Foto: Cristiano Andujar/AGIF

O Bahia oficializou nesta terça-feira (9) a contratação do goleiro Douglas Friedrich, que pertencia ao Corinthians. Ele foi envolvido na negociação entre os clubes por Juninho Capixaba e fica no Fazendão por três anos.



Para contar com Juninho, o Corinthians cedeu Douglas em definitivo e pagou mais R$ 6 milhões. Porém, ainda possui parte dos direitos econômicos do goleiro.

Apesar do rebaixamento para a Série B, Douglas foi destaque do Avaí na campanha do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Com 29 anos de idade, o goleiro, que é natural de Candelária (RS), acumula passagens por Grêmio, Ituano-SP, Bragantino-SP, Capivariano-SP e Caxias-RS.

Douglas já está em Salvador e integra o grupo que realiza pré-temporada.

5091 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

ffe que da se não tiver fé sem chance muita fe fiiel.

Tem algo sujo por trás dessa negociação,que não veio a público. Nao acho possível que os dirigentes do Corinthians sejam tão burros a ponto de fazer o que fizeram sem haver algum favorecimento próprio.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias