10/1/2018 13:00

Flamengo, Grêmio e Corinthians sondaram Vagner Love, mas atacante voltará para a Turquia

De acordo com apuração do FOXSports.com.br, três times que disputam a Conmebol Libertadores de 2018 buscaram informações sobre a situação do jogador, mas a resposta a todos foi a mesma

Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena

A imagem publicada por Adriano Imperador nesta quarta-feira (10), em que aparece ao lado de Vagner Love, reacendeu na torcida rubro-negra o sonho de reeditar nesta temporada o ataque que ficou conhecido como Império do Amor. O desejo, contudo, deve demorar para acontecer. De acordo com apuração do FOXSports.com.br, o time da Gávea foi um dos clubes que sondaram o jogador sobre um retorno ao futebol do Brasil em 2018. Assim com o Rubro-Negro, Corinthians e Grêmio também buscaram o atacante, e a resposta a todos foi a mesma: Love voltará para a Turquia.



O motivo que faz o jogador ter decidido voltar ao futebol europeu é seu contrato com o Alanyaspor, renovado em meados de 2017. Aos 33 anos, Vagner Love ampliou seu vínculo com o clube turco até junho de 2020. Artilheiro da temporada 2016/2017 do Campeonato Turco, com 23 gols em 28 jogos, o atacante já soma 11 bolas na rede na edição 2017/2018 da competição, com 16 partidas disputadas.

De acordo com informações reveladas nesta quarta-feira (10) pelo jornalista Luciano Calheiros, apresentador dos canais FOX Sports, durante o Bom Dia FOX, o atacante era um dos nomes que contava com aval de Renato Portaluppi para o Grêmio nesta temporada, para suprir a ausência de Lucas Barrios, que deixou o Imortal após o fim do Mundial de Clubes da FIFA, no último mês de dezembro.

O nome de Vagner Love ganhou força na Gávea em meio à indefinição sobre o futuro de Paolo Guerrero, que entrou com recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS). Após ter sua suspensão de um ano na FIFA ser reduzida para seis meses, o peruano poderá voltar aos gramados em maio, mas ainda aguarda decisão de recurso, que liberaria o jogador para atuar imediatamente.

No Corinthians, o retorno do jogador foi cogitado após a saída de Jô para o Nagoya Grampus (JAP). Distante dos valores apresentados, o clube do Parque São Jorge tem agora um acordo encaminhado com Henrique Dourado, destaque do Fluminense no último Campeonato Brasileiro, quando anotou 18 gols e terminou como artilheiro da competição, empatado com o próprio Jô.

29478 visitas - Fonte: FOX Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

pq o Corinthians não tenta trazer o Robinho

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias