10/1/2018 10:30

Jornalista italiano coloca Maycon, do Corinthians, na mira do Napoli

Clube italiano estaria monitorando o jogador e pode fazer oferta milionária em junho

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Maycon está na mira do Napoli, da Itália, segundo informações do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em mercado de transferências.



Em sua publicação, feita nesta terça-feira, ele diz que o clube italiano pode preparar uma oferta milionária para a janela do meio do ano, em junho.

Pela avaliação inicial, a oferta deve variar entre 8 e 10 milhões de euros (R$ 30,8 milhões e 38 milhões, na conversão do dia). O Corinthians é dono de 80% dos direitos econômicos do jogador, que é agenciado por Fernando Garcia. O empresário não foi localizado pelo GloboEsporte.com.

Titular na maior parte do ano de 2017, Maycon perdeu a vaga para Camacho na reta final do Brasileirão. Em 2018, com a volta do esquema 4-1-4-1, começa fora da formação titular.

3168 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Betinho Silva     

Porque essa porcaria de anúncio de TV nao sei nem oque, é pra comentar a notícia ou ficar vendo essa porcaria toda hora...To quase saindo daqui...

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias