9/1/2018 20:24

Presidente diz que Corinthians está apalavrado com o zagueiro Henrique

Roberto de Andrade só aguarda a rescisão do zagueiro com o Flu para anunciá-lo

Foto: Lucas Merçon/Fluminense

O presidente Roberto de Andrade revelou nesta terça-feira que o Corinthians tem tudo acertado com o zagueiro Henrique, do Fluminense. O Timão aguarda apenas a rescisão de contrato do jogador com o clube carioca para anunciar a contratação.



– A situação do Henrique está apalavrada e acertada, está faltando a rescisão do contrato dele com o Fluminense. Se isso acontecer, ele passa a ser atleta do Corinthians. Se não acontecer, podemos pensar em outro plano – afirmou o presidente Roberto de Andrade, em evento nos Estados Unidos.

O principal entrave para a saída de Henrique do Fluminese, é o valor que o Tricolor desembolsará para romper o contrato do jogador de 31 anos e como será feito o pagamento. Afora prêmios, Henrique recebe cerca de R$ 450 mil em carteira. O Timão, por sua vez, aceitou pagar R$ 300 mil.

Isso, porém, não deve significar uma redução nos recebimentos do defensor em 2018, já que uma das possibilidades discutidas com o Fluminense é o parcelamento do valor da rescisão em 12 meses. Assim, entre salários pagos pelo Corinthians e indenização do Tricolor, ele ganharia praticamente o mesmo que seu ordenado atual.

Após dizer que não venderá o atacante Henrique Dourado para o Corinthians, o presidente do Flu, Pedro Abad, disse que a situação do zagueiro Henrique deve ser resolvida em breve:

– Já está em andamento a rescisão de contrato do Henrique com o Fluminense, para que ele possa assinar o compromisso dele com o Corinthians. São questões burocráticas que precisam ser resolvidas – explicou.

No Corinthians, o técnico Fábio Carille vê Henrique como alternativa para substituir Pablo, que não acertou sua permanência e retornou ao Bordeaux, da França.

Atualmente, o elenco corintiano conta com os seguintes zagueiros: Balbuena, Pedro Henrique, Yago, Léo Santos e Vilson.

7752 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Itamar Gomes     

tudo mentira não vêm ninguém nem dorado é nem Henrique zagueiro

Todo dia fala desse cara! Faz uns duzentos anos que o Corinthians ta esperando esse cara rescindir o tal do contrato. E todo dia tão falando a mesma coisa. Por quê não espera alguma novidade sair para poder noticiar?

Thalita Wilian     

nao tem noticia nao coloca..agr fica colocando noticias repetidas para com isso caraio

Helinton Prado     

hum

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias