9/1/2018 19:04

Atacante publica foto e avisa: 'Desistir? Nem pensar'

Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Para ao menos um jogador do Corinthians, a temporada de 2018 começa regada a muita fé. O atacante Bruno Paulo, prestes a completar dois anos no clube, vive a expectativa de receber uma chance remota se der integrado ao elenco do técnico Fábio Carille. E uma publicação feita pelo atleta de 27 anos nas redes sociais não deixa dúvida sobre isso.



Por meio de seu perfil no Instagram, Bruno Paulo achou uma rara imagem na qual aparece jogando pelo Corinthians e compartilhou a tal foto. No caso, trata-se do amistoso do início de fevereiro de 2017, quando o Timão venceu a Ferroviária por 1 a 0, na Arena, em Itaquera.

"Lute por teus sonhos. E desistir? Nem pensar. Acredite primeiro que Deus é por você e depois acredite no seu potencial #VaiCorinthians", escreveu o atacante na legenda da foto.

Chama atenção o fato de Bruno Paulo, mais uma vez, não fazer parte dos planos da comissão técnica corinthiana. Contratado em 2016 após se destacar no vice-campeonato paulista do Osasco Audax, o atacante sofreu com lesões em seus primeiros meses no Timão e somente estreou no tal amistoso contra a Ferroviária - sua única aparição pelo clube, aliás.

No ano passado, Bruno Paulo foi emprestado ao Santa Cruz para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Na última segunda-feira, retornou ao CT Joaquim Grava junto com outros três "encostados" e iniciou treinamentos físicos enquanto aguarda uma definição sobre seu futuro. Ele não viajou com a delegação corinthiana para a disputa da Florida Cup.

Vale lembrar que Bruno Paulo, apesar de explicitar seu desejo em ganhar uma chance no Corinthians, deve acabar emprestado pelo clube alvinegro. O próprio atacante admitiu ter recebido sondagens - uma delas do técnico Fernando Diniz, hoje no Atlético-PR, mas na época no Guarani.

8265 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

melhor que o kazim garanto que ele é.

Pow se deram chance pro perna de pau do Kazim,pq não dão uma chance pro cara!!

tem que da uma chance ao cara ele merece no tempo o cara tava contundido agora se recuperou e quer a chance dele pq ele sabe do potencial dele e desistir jamais só ai já mostra que o cara tem personalidade ele comeu a bola no audax tem que fica no Timão

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias