9/1/2018 18:01

Grupo alvinegro faz treino de força e potência nos Estados Unidos

Atividade foi realizada pela manhã, no horário local. Segunda sessão de treinamentos será realizada à tarde, a última antes da estreia do Corinthians em 2018, contra o PSV (HOL), pela Florida Cup

Foto: Daniel Augusto Jr/ Agência Corinthians

O elenco do Corinthians trabalhou na manhã desta terça-feira (09), horário local, no campo do Omni Resort, em Orlando, nos Estados Unidos. A equipe alvinegra se prepara para o primeiro desafio de 2018, contra o PSV Eindhoven (HOL), no Orlando City Stadium, pela Florida Cup, que acontece nesta quarta-feira (10), às 22h (de Brasília).



No primeiro período do dia, o grupo fez um treinamento de força e potência, conduzido pelo preparador físico Walmir Cruz. Em uma das partes do trabalho, os jogadores faziam um exercício com uma barra flexora e depois davam um pique. Em outro, corriam por um circuito. Além dessa atividade, os goleiros fizeram um trabalho à parte com o preparador Mauri Lima.

À tarde, no horário local, os atletas alvinegros farão a segunda sessão de treinamentos desta terça (09), novamente no campo do Omni Resort, em Orlando, nos Estados Unidos. Será o último treino antes da estreia do Corinthians na temporada 2018.

1716 visitas - Fonte: Agência Corinthians

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

vai timão vamos começar com um título já

Celia Pinheiro     

Vai pagar as marmitas

só força you campeão vai Corinthians.

.

parece mais uniforme do flamengo do que do Corinthians preto e vermelho

Marlene Augusto     

vai timao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias