9/1/2018 15:41

Fagner torce por acerto de Dourado: "É um goleador nato"

Lateral-direito deu entrevista coletiva antes do primeiro treino da equipe nos Estados Unidos

Foto: Maurício Oliveira

Pelo segundo ano consecutivo, Fagner terá como primeiro adversário da temporada, no Torneio da Flórida, um ex-clube que defendeu. Se em 2017 o lateral-direito participou da vitória por 4 a 1 diante do Vasco, deste vez terá pela frente o PSV Eindhoven, da Holanda, onde jogou em 2007.



– Será bacana depois de quase dez anos poder enfrentar um clube que abriu as portas pra mim na Europa. Foi um ano de aprendizagem, sai muito novo, tive de morar sozinho, criar responsabilidades, amadurecer... Meu primeiro gol como profissional foi lá. Respeito muito o clube e agradeço – destacou.

O Corinthians enfrenta o PSV na quarta-feira, às 22h (de Brasília). A equipe estará em campo após sete dias de trabalho. Por isso, o técnico Fábio Carille deve usar um time em cada tempo.

"Muita coisa mudou nos últimos dez anos, mas o futebol holandês prioriza muito o passe, controle do jogo, a gente sabe que eles estão no meio da temporada, então vamos precisar dosar bem o ritmo", analisou Fagner.

Além de Fagner, outros dois jogadores do Timão já jogaram pelo PSV: o goleiro Cássio, que esteve no clube holandês na mesma época do lateral-direito, e o volante Fellipe Bastos, que passou pela base do clube antes de se profissionalizar no Benfica, de Portugal.

Sobre a montagem do elenco corintiano para 2018, Fagner aprovou a possível chegada do atacante Henrique Dourado. O Corinthians fez uma proposta ao Fluminense e aguarda a resposta.

"É um goleador nato, disputou artilharia com Jô, a gente sabe como ele joga, ele deve saber como a gente joga, espero que a diretoria saiba o que é melhor para o clube. Se vier, será bem vindo porque já mostrou que é um grande jogador. Vamos adaptar nossa forma de jogar para ele, e ele se adapta um pouco pra jogar com a gente", afirmou.

O Timão pega o PSV na quarta-feira. No sábado, enfrenta o Rangers, da Escócia, às 16h.

1821 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

gabriel silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

pelo o amor de Deus ocaga o sai da moita vem ou não vem esa bosta toma no.......

puta que pariu de novo essa bosta!

Lucas Sobral     

caralho acho que já li isso umaas 3 vezes , se não tem notícia nova melhor nem postar nada

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias