9/1/2018 13:48

Em Orlando (EUA), programação desta terça-feira apresenta dois treinos e outras três atividades

Apenas treinamento da tarde será aberto para a cobertura de imprensa e a presença de torcedores

A terça-feira (09) será de muito trabalho para a delegação corinthiana em Orlando, nos Estados Unidos. Durante o dia, serão realizados dois treinamentos, a apresentação do lateral esquerdo Juninho Capixaba, a entrevista coletiva de apresentação da Florida Cup 2018 e a visita do meia Jadson à Universal Studios.



Pela manhã, no horário local, jogadores e comissão técnica realizam o primeiro treinamento do dia no campo do Omni Resort – fechado para torcedores e imprensa. No mesmo período, mas no Lowes Sapphire Falls Resort, o presidente Roberto de Andrade será o porta-voz do Corinthians na coletiva de apresentação da Florida Cup 2018.

No começo da tarde, o meia Jadson terá uma atividade diferente. O jogador será o representante do Timão em uma visita de atletas dos times da Florida Cup ao Universal Studios Florida. Na visita ao parque temático, o camisa 10 andará em uma das montanhas russas.

Para finalizar o dia, à tarde, mais uma sessão de treinamento acontecerá no Omni Resort – desta vez, aberta à imprensa. Em seguida, no mesmo local, o lateral esquerdo Juninho Capixaba será apresentado como reforço do Corinthians.

2184 visitas - Fonte: Corinthians - Site Ofi

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

tiago silva     

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias