3/1/2018 15:02

Apesar de negociação parada, Juninho Capixaba deve sair, diz presidente do Bahia

Segundo Guilherme Bellintani, medida ocorreu para preservar o clube e o Corinthians, que quer lateral:

Apesar de negociação parada, Juninho Capixaba deve sair, diz presidente do Bahia
Foto: Marcelo Malaquias / Divulgação / EC Bahia

A "despedida" antecipada de Juninho Capixaba do Bahia através de sua conta no Instagram pegou muito mal no Bahia, a ponto de o clube suspender a negociação do lateral-esquerdo para o Corinthians. Mas o lateral deve mesmo trocar de camisa. Pelo menos foi o que deixou claro o presidente do Tricolor baiano, Guilherme Bellintani, eleito no início de dezembro. Segundo o dirigente, a medida de suspender as conversas foi para preservar a imagem do Bahia e de mostrar ao jogador e a seu empresário que quem anuncia oficialmente o desfecho é o clube.



- A gente enfrenta isso com naturalidade, faz parte da gestão de um clube de futebol, faz parte dos desafios que a gente encontra na vida. Juninho é um jogador muito correto, centrado, um menino sério que honra muito o trabalho que faz aqui dentro do clube. Apenas ele , de fato, atuou de maneira incorreta, não querendo lesar o clube nem querendo de certa forma prejudicar ninguém. Mas ele se antecipou demais numa negociação que não está fechada. Anunciou isso antes do momento. A gente pediu uma suspensão da conversa com o Corinthians e que o atleta se apresentasse hoje (quarta-feira) ao clube. Se a negociação for fechada, tem que ser anunciada pelos clubes e não por atletas ou por empresários dos atletas. Essa é a nossa precaução mais para preservar a imagem institucional e a postura do clube no mercado do que propriamente para prejudicar a negociação. Não deixaremos de fazer a negociação por conta disso, mas a gente frisou pontuar a imagem do clube e a preservação deste momento. Da nossa imagem e do próprio Corinthians no mercado - disse o dirigente, no "Seleção SporTV".

A negociação entre Bahia e Corinthians se arrasta desde o meio de dezembro. Para liberar o atleta, o Tricolor pediu três jogadores mais uma compensação financeira, o que foi acertado com o Corinthians. A equipe paulista chegou a negociar um contrato de cinco anos com Juninho Capixaba, mas a negociação deu uma primeira esfriada na última semana por conta de alguns entraves.


VEJA TAMBÉM
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.
- Nacional-PAR x Corinthians: Onde assistir ao jogo da Sul-Americana









6168 visitas - Fonte: SporTV

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

sempre as mesmas coisas. nenhuma novidade

novidade que e bom
nada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade