2/1/2018 14:00

Em negociação com o Corinthians, Juninho Capixaba se despede do Bahia

Lateral faz postagem em rede social e agradece ao Tricolor: “Desde o início o clube acreditou no meu potencial”

Em negociação com o Corinthians, Juninho Capixaba se despede do Bahia
A negociação entre Corinthians e Bahia pelo lateral Juninho Capixaba parece ter chegado ao fim. Na manhã desta terça-feira, o jogador fez uma postagem em seu Instagram para se despedir do clube baiano. No texto, ele lembra a chegada ao Fazendão e agradece pelos cinco anos como atleta do Bahia.



Em contato com o GloboEsporte.com, Juninho Capixaba não confirmou qual seu destino. O jogador disse que a negociação foi encerrada, mas que iria aguardar um pronunciamento oficial por parte do Bahia. De certo mesmo, só que não continuará no Fazendão em 2018.

A negociação entre Bahia e Corinthians se arrasta desde o meio de dezembro. Para liberar o atleta, o Tricolor pediu três jogadores mais uma compensação financeira, o que foi acertado com o Corinthians. A equipe paulista chegou a negociar um contrato de cinco anos com Juninho Capixaba, mas a negociação deu uma esfriada na última semana por conta de alguns entraves. Entretanto, as conversas voltaram a esquentar nesta segunda, o que pode facilitar o acerto entre as equipes.

Um dos entraves da negociação estava na lista de jogadores escolhidos pelo Bahia, que seriam o goleiro Douglas, o lateral Moisés e o meia Marlone – este último, porém, acertou seu retorno para o Sport. O clube baiano até aceita receber dois jogadores, contanto que fique com parte dos direitos econômicos de ambos. Um segundo entrave era o alto valor dos salários dos jogadores pretendidos pelo Tricolor. O Bahia pediu ao Corinthians 1,5 milhão de euros por 70% dos direitos de Juninho Capixaba – o clube baiano ficaria com os outros 30%.

O Corinthians quer Juninho Capixaba para a vaga de Guilherme Arana, vendido ao Sevilla, da Espanha. A diretoria alvinegra não descarta buscar mais um lateral-esquerdo para o próximo ano.

Terceiro lateral do Bahia no início do ano, Juninho superou as concorrências de Armero e Matheus Reis no decorrer da temporada. Embora não tenha marcado gols ou dado assistências, ele teve boas atuações e agradou ao técnico Fábio Carille. Foram 24 jogos no ano, sendo 17 na Série A.


VEJA TAMBÉM
- DECiSÃO TOMADA? Cássio analisa futuro e mantém possibilidades em aberto
- Ex de Jô ironiza situação de jogador preso por falta de pensão
- Provável escalação do Corinthians para enfrentar o Nacional-PAR no jogo decisivo.









12222 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

cadê os reforços diretoria!!!!
o Palmeiras se reforçando com medalhões e a gente não consegue fechar com ninguém....como ganhar a libertadores desse geito??
ai o time não vai bem e quem vai rodar vai ser o Carille....
cadê o dinheiro do Jô e do Arana ... coloca o marlone pra jogar o cara tá desacreditado, o Luca também ele, tava arrebentado na ponte ,tem q dar sequência pra ele...
onde c viu um clube dessa grandeza so ter uma libertadores

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Essa diretoria é muito incompetente....venda sempre a preço de pinga e compra sempre a pinga com preço de wisqui 20anos...são muito ruins

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Sudamericana

Ter - 19:00 - ueno Defensores del Chaco -
X
Nacional Asuncion
Corinthians

Brasileiro

Sáb - 21:00 - Neo Química Arena
0 X 0
Corinthians
Fortaleza EC
publicidade
publicidade
publicidade