Escola de idiomas seguirá expondo sua marca na manga do uniforme corintiano
O Corinthians renovou o patrocínio para a manga da camisa do seu uniforme com a Minds Idiomas, escola de línguas estrangeiras que ocupa o espaço logo abaixo do Fiel Torcedor desde janeiro deste ano, com uma parceria válida também nas redes sociais do Alvinegro.
O aporte realizado pela rede de idiomas ainda não foi divulgado, mas faz parte da campanha de 2018 da empresa: "o esporte liberta e a educação também".
“O que poucas pessoas veem é que este apoio que damos ao Corinthians vai bem além da liga principal. Sempre doamos bolsas de estudo para a base do time e também para os profissionais, além disso, muitos desses meninos buscam no esporte a liberdade financeira e o aprendizado contínuo, e é isso que buscamos nos cursos da Minds”, explica Leiza Oliveira, CEO da rede.
O acordo entre o Corinthians e a Minds foi fechado nesta sexta-feira e será celebrado oficialmente na Copa Flórida de 2018, no dia do jogo contra o PSV, da Holanda, em 10 de janeiro. A ideia é apresentar o novo elenco do Timão neste jogo. Em outros momentos, a Minds já apoiou times como Palmeiras, Santos e Portuguesa.
“Desde março desse ano estávamos planejando continuar este apoio ao clube. Isso porque acreditamos na união do esporte e educação. Além disso, ter a marca aliada a um time crédulo faz bem para os sócios da Minds e todas as 70 escolas que temos”, finalizou o sócio e diretor da rede, Augusto Jimenez.
A parceria entre a Minds e o alvinegro ainda deve apresentar novidades e benefícios para funcionários do clube, atletas e sócios do programa Fiel Torcedor. O clube, que busca um patrocinador máster, ainda com os parceiros Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros) e Ultra (calção), além da Minds.
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
tinha q correr atrás de um patrocínio forte... e outros como os já existentes
inacreditável como o departamento de marketing do Corinthians, com a força de torcida que existe, ainda não conseguiu contrato do patrocínio master... se o Luís Paulo Rosemberg ainda estivesse a frente do D. M. certamente o clube estaria numa situação financeira muito melhor. Abaixo essa corja dos dirigentes, que está aí delapidando o patrimônio do clube, como houve na contratação do Pato... onde o clube perdeu 10 milhões de Euros, entre aquisição e venda do jogador, entre tantos outros...